David Hasselhoff completamente bebado a tentar comer.. gravado pela filha.. depriment

fonix....18 anos e nem uma bebedeira....

que triste realidade........

[:D] [:p]

Talvez tenhas razão. Só me estou a lembrar de uma situação na viagem de finalistas do 12º (o ano passado), em que bebi um copo cheio de Vodka Melão. Soube bem, toca de emborcar o resto. Passado um bocado quando sai de casa não conseguia medir a distância do pé ao chão. Desci as escadas com muito cuidado nessa altura. Mas de cabeça tava igualzinho. Até perguntei a uma colega minha se eu estava a andar decentemente. Ela disse que sim e seguimos para os bares.

Talvez tenhas razão. Só me estou a lembrar de uma situação na viagem de finalistas do 12º (o ano passado), em que bebi um copo cheio de Vodka Melão. Soube bem, toca de emborcar o resto. Passado um bocado quando sai de casa não conseguia medir a distância do pé ao chão. Desci as escadas com muito cuidado nessa altura. Mas de cabeça tava igualzinho. Até perguntei a uma colega minha se eu estava a andar decentemente. Ela disse que sim e seguimos para os bares.

[:)] fonix men nem quero acreditar que tens 18 anos........

fonix.............até tou parvo,

só conheço 2 gajos que nunca apanharam uma piela, e são uns gandas cromos [:D] , um chama-se hernani e o outro venâncio [:)]

Quando entrei para a faculdade apanhei uma que até pareciam duas...

O problema foi a porcaria da ressaca... O Gregório quando quer é sacana![:)]

quando eu entrei para a faculdade tive um ano a apanhar dormencias todos os dias..........estava em Direito, e a maior cana foi dia 25 de abril que a minha mãe liga-me e diz-me

"então filho, o dia correu-te bem, que fizeste?"

e eu

"sim mãe, foi porreiro, tive nas aulas....."

"ah sim, e em que aula?"

"Constituicional e História do Direito mãe"

"olha filho hoje é feriado nacional...........portanto dia 1 de Maio vens recambiado para a Madeira ganhar juizo"

[:)] [:)] isto foi veridico

e lá fui eu 6 meses pa madeira apanhar mais pielas, fazer as nacionais e entrar em sociologia [:D]

[:)] fonix men nem quero acreditar que tens 18 anos........

fonix.............até tou parvo,

só conheço 2 gajos que nunca apanharam uma piela, e são uns gandas cromos [:D] , um chama-se hernani e o outro venâncio [:)]

Pois com esses nomes...[:vm)]:sh)
Na faculdade há bem pior que eu. Há quem nunca tenha ido a uma discoteca, porque diz que não gosta e não faz intenção de ir a uma. O gajo é de Carcavelos (aquilo não é zona com boas gajas e discos??[8b])
Outros também não gostam e um deles pode conduzir um BMW 530d ou um Renault Clio 1.9D comercial. Ele escolhe sempre o Clio. E diz que um dia tanto se lhe faz viver numa brutal casa como numa barraca. É no que dá ter pais ricos que dão tudo sem esforço. Depois nem sabem dar valor às coisas.[8b]

Última edição:
Pois com esses nomes...[:vm)]:sh)
Na faculdade há bem pior que eu. Há quem nunca tenha ido a uma discoteca, porque diz que não gosta e não faz intenção de ir a uma. O gajo é de Carcavelos (aquilo não é zona com boas gajas e discos??[8b])
Outros também não gostam e um deles pode conduzir um BMW 530d ou um Renault Clio 1.9D comercial. Ele escolhe sempre o Clio. E diz que um dia tanto se lhe faz viver numa brutal casa como numa barraca. É no que dá ter pais ricos que dão tudo sem esforço. Depois nem sabem dar valor às coisas.[8b]

fonix..........realmente um gajo surpreende-se todos os dias!

já agora, esses gajos andam nalgum curso de informática ou engenharia?? é que se for tá tudo explicado [:)]

fonix..........realmente um gajo surpreende-se todos os dias!

já agora, esses gajos andam nalgum curso de informática ou engenharia?? é que se for tá tudo explicado [:)]

Conclusão. Sou um gajo porreiro: gosto de sair, de tar com os amigos. Só ainda não acho piada às figuras que um gajo bebedo faz.
E como não sou rico, sei dar o devido valor às coisas.
Ah, são todos do meu curso, que é Bioquímica (se bem que não me estou a ver a fazer investigação, tipo rato de laboratório![8b])

Conclusão. Sou um gajo porreiro: gosto de sair, de tar com os amigos. Só ainda não acho piada às figuras que um gajo bebedo faz.
E como não sou rico, sei dar o devido valor às coisas.
Ah, são todos do meu curso, que é Bioquímica (se bem que não me estou a ver a fazer investigação, tipo rato de laboratório![8b])

[:D] isso é no monte da caparica que estudas?

quando eu entrei para a faculdade tive um ano a apanhar dormencias todos os dias..........estava em Direito, e a maior cana foi dia 25 de abril que a minha mãe liga-me e diz-me

"então filho, o dia correu-te bem, que fizeste?"

e eu

"sim mãe, foi porreiro, tive nas aulas....."

"ah sim, e em que aula?"

"Constituicional e História do Direito mãe"

"olha filho hoje é feriado nacional...........portanto dia 1 de Maio vens recambiado para a Madeira ganhar juizo"

[:)] [:)] isto foi veridico

e lá fui eu 6 meses pa madeira apanhar mais pielas, fazer as nacionais e entrar em sociologia [:D]

Também me querem mandar para casa porque os Srs. da reitoria apanharam-me a fazer peões no parque de estacionamento várias vezes e enviaram uma carta para minha casa!![:)]

é caso para dizer que ainda não lhe tomaste o gosto

eu começei a beber cedo

e depois de ter apanhado uma muito muito grande (tipo pé pá cova, don't remember nothing) disse que nunca mais bebia alcool ... 3 semanas depois já tava com outra em cima LOL

e kero ver s no proximo fim.de.semana apanho outra ... como eu estou já está a pedi-las

mas daquelas de ficar inconsciente e não me lembrar nada foi só uma .. a muito muito grande que mencionei

Voltar
Superior