David Hasselhoff completamente bebado a tentar comer.. gravado pela filha.. depriment

Então mas o pai não tem idade para apanhar uma bebedeira? Agora a filha é que grava o pai num estado daqueles... o unico objectivo so pode ser humilhar o pai...

Sinceramente... ridiculo...

Ouvi dizer que a ex-mulher é que apanhou o video e meteu na net. A filha só gravou a pedido do pai para ele ver as figuras que fazia e conseguir curar-se.

é caso para dizer que ainda não lhe tomaste o gosto

eu começei a beber cedo

e depois de ter apanhado uma muito muito grande (tipo pé pá cova, don't remember nothing) disse que nunca mais bebia alcool ... 3 semanas depois já tava com outra em cima LOL

e kero ver s no proximo fim.de.semana apanho outra ... como eu estou já está a pedi-las

mas daquelas de ficar inconsciente e não me lembrar nada foi só uma .. a muito muito grande que mencionei

[:D] e é assim mesmo

eu com 14 anos ja andava narso [:p]

Nada disso, é um colega meu que quer comprar carro novo e os pais só lho compram quando aquele se estragar. Eu limito-me, no meu papel de bom companheiro, a ajudar!![:)][:)][:)]

Ah, assim tá bem. Os últimos que conduzi tinham: um o ralenti entre as 2000 e as 2500 e ia-se abaixo em 2ª a 35 a descer; e o outro tinha a roda da esquerda a virar para onde lhe apetecia.[:)][:)]

Ah, assim tá bem. Os últimos que conduzi tinham: um o ralenti entre as 2000 e as 2500 e ia-se abaixo em 2ª a 35 a descer; e o outro tinha a roda da esquerda a virar para onde lhe apetecia.[:)]

Aquele ontem até andou em duas rodas![:D]

Depois na zona movimentada apanhei um beto no seu bruto Audi A4 a ocupar toda a zona de passagem, claro que meti pé a fundo e o tipo encostou logo, mas gira foi a reacção do meu colega (dono do carro).[:)][:)][:)][:)]
Por momentos deixou de querer estragar o carro![:p]

Eu sinceramente nao consigo gostar de alcool, nao por ter interiorizado que o alcool faz mal, mas sim porque nao gosto do sabor, apenas isso. Mas ate gosto de estar bebado, é uma sensaçao fixe. É alcool e cafe... mas o cafe tenho pena de nao gostar, pois segundo consta ate estimula a inteligencia.

Pensa o que quiseres...[:D]

Mas não associo bebedeiras a ser macho...[:p]

Associo mais a ânsia de afirmação, algo de que não preciso [:p]

fonix......

nem acredito nisto!!!!

os velhos também gostam de se afirmar nas tascas [:D]

epá.....voçês têm que começar a viver pá.....e juventude é = a narsas

Aquela ao pé dos semáforos? Ou é antes? Ou é aquela depois, a contornar o relvado?

pá é aquela quem vai entrar na alameda da cidade, vindo da av roma [;)] tipo passas o cruzamento que tem semaforos ( onde tem os tuneis da av republica) e segues em frente que até tem uma lomba (desnivel......logo depois tem um S mesmo em frente ao edificio na parte que fica virada para a relva

Voltar
Superior