David Hasselhoff completamente bebado a tentar comer.. gravado pela filha.. depriment

pá é aquela quem vai entrar na alameda da cidade, vindo da av roma [;)] tipo passas o cruzamento que tem semaforos ( onde tem os tuneis da av republica) e segues em frente que até tem uma lomba (desnivel......logo depois tem um S mesmo em frente ao edificio na parte que fica virada para a relva

Acho que já sei. É onde tens uma estrada estreita, não é?

underground, não sou facilmente desencaminhável. [;)]

Paulo, entrou a 100 e saiu a 1000 [:)]

Não vale a pena...[:p][;)]

Anyway, cala-te com o "fonix" [:)]

pá é na alameda mesmo , em frente á reitoria a estrada que circunda isso tudo, que passa em frente á fac de direito e á de letras .....ah e á de psiocologia

Ah é verdade... Aquela curva tá excelente. O pessoal começa muito bem a acelerar e quando dá por si tem que travar porque está em cima da curva. O meu pai normalmente dá isso devagar. É que os pneus são uns Michelin Energy 165/70 R14, e têm 97000Km, são os de origem, desde 07/2000.

Não sei se apr:) ou se :sh).

Ah é verdade... Aquela curva tá excelente. O pessoal começa muito bem a acelerar e quando dá por si tem que travar porque está em cima da curva. O meu pai normalmente dá isso devagar. É que os pneus são uns Michelin Energy 165/70 R14, e têm 97000Km, são os de origem, desde 07/2000.

Não sei se apr:) ou se :sh).

[:D]

com o primera........aquela curva era feita indiscritivelmente [:D]

o xantia já se agarra demasiado bem!

de Runner é até o descanso raspar no chão [:p]

Que diriam eles de mim que puxei um Diesel às 4.900![:)]

Dava-lhes uma coisa... Aquela gente tira toda a carta, mas ninguém percebe o básico do funcionamento de um motor.

BTW, o gajo de Carcavelos que nunca foi à disco fez agora 19 anos e os pais deram-lhe um PUG207 1.4 90cv de serviço com montes de extras. Ele durante a semana não o vai usar. Ao fim de semana não sai de casa, nem à noite. Mal empregue carro...[8b]
O pai que tem um Ibiza GT TDI já crivado de quilometros, continua com ele. E dá ao filho um carro quando ele nem sequer lhe vai dar uso. Esse meu colega anda de vez em quando no Accord 2.2 i-CTDI do avô e diz que anda demais...[8b]

Última edição:
[:D]

com o primera........aquela curva era feita indiscritivelmente [:D]

o xantia já se agarra demasiado bem!

de Runner é até o descanso raspar no chão [:p]

Nunca vi ninguém divertir-se com essa curva... É tudo muito bem comportadinho. Já vi um 147 tentar dar uma rotunda ao pé do apartamento em que estou, mas aquilo começou a fugir de frente e ele parou, meteu a 1ª e seguiu com calma...

Voltar
Superior