David Hasselhoff completamente bebado a tentar comer.. gravado pela filha.. depriment

Já me lixei com essa!

Imagina o prototipo de loira boa que te vem pedir lume e tu das-lhe o isqueiro esquecendo que momentos antes andaste a fazer tuning ao mesmo, ficando a chama como uma altura descomunal. Ora, a rapariga acendeu aquilo, queimou o nariz e a franja ardeu!!![:)][:)][:)]

Xuning dá em azelhices dessas [:D]

O meu isqueiro vai andar com a chama no normal. Quando ela quiser calor a sério, então levanto a outra chama...[:)]

O problema é que quando encornas numa não descansas enquanto não desbravares territórios até então, no teu caso, desconhecidos(i guess), leia-se, o pito.

Sou um gajo paciente...senão já tinha ido a casa dela que fica a uns 100 m da minha.:sh)[:D]

Muitos vão-me perguntar o porquê de ainda não o ter feito...[;)]

Já me lixei com essa!

Imagina o prototipo de loira boa que te vem pedir lume e tu das-lhe o isqueiro esquecendo que momentos antes andaste a fazer tuning ao mesmo, ficando a chama como uma altura descomunal. Ora, a rapariga acendeu aquilo, queimou o nariz e a franja ardeu!!![:)][:)][:)]

Então e o que é comeste no fim? Um estaladão, ou o pito?

Sou um gajo paciente...senão já tinha ido a casa dela que fica a uns 100 m da minha.:sh)[:D]

Muitos vão-me perguntar o porquê de ainda não o ter feito...[;)]

AN?? PORQUÊ???

Eu ando há uns tempos a caminhar para casa de uma ex-colega. Aqui há uns tempos tive das 18:30 até às 21:20 em casa dela, os 2 sozinhos em casa, no final até estavamos no sofá da sala, mas nada, nem um xoxo...[8b][8b][8b]:sh)

Ou tens Fiat e ta explicado....

Então, mas o Fiat é que é. Que é para avariar (a fingir) à noite na borda da estrada e ir verificar os níveis e o bujão e etc... Fazer uma revisão geral no banco de trás... ou no capot, que agora é quase Verão...

Por acaso o pais só têm japunas. Um Avensis e um Almera.

[:D] mas não é!

a melhor geração foi a de 1982 até 1984!

essa sim, uma geração do camandro pá

Naaa.... 77 a 79 é que é. Só malucos rebarbados e ressabiados sem fígado e que já fizeram tudo e mais um par de botas. E passaram boa parte da vida "à rasca" e ainda cá estão, e a safar-se à grande [:D]

Então, mas o Fiat é que é. Que é para avariar (a fingir) à noite na borda da estrada e ir verificar os níveis e o bujão e etc... Fazer uma revisão geral no banco de trás... ou no capot, que agora é quase Verão...

Por acaso o pais só têm japunas. Um Avensis e um Almera.
Japunas...Entao tas com azar.....Assim é dificil...

Japunas...Entao tas com azar.....Assim é dificil...

Epah, se a filha for como a fama dos carros... Fazem a coisa durar muito...

... mas pera lá, não dão prazer nenhum??? MAU!... Bem, ela também tem quase 19, mas é virgem de certeza... E não, não é tapadinha nenhuma. E é gira e tem um corpo interessante...

Deve ser por isso. Era sorte a mais uma gaja com esses pergaminhos todos...

Última edição:
Epah, se a filha for como a fama dos carros... Fazem a coisa durar muito...

... mas pera lá, não dão prazer nenhum??? MAU!... Bem, ela também tem quase 19, mas é virgem de certeza... E não, não é tapadinha nenhuma. E é gira e tem um corpo interessante...

Deve ser por isso. Era sorte a mais uma gaja com esses pergaminhos todos...

Fia-te no Fiat e depois dizes que vais a pé!

Naaa.... 77 a 79 é que é. Só malucos rebarbados e ressabiados sem fígado e que já fizeram tudo e mais um par de botas. E passaram boa parte da vida "à rasca" e ainda cá estão, e a safar-se à grande [:D]

ok....

gerações de 77 a 84

as gerações posteriores são feitas de meninos do coro [:D]

Voltar
Superior