De cortar a respiração.......

Ai ai, eu bem digo que vou morar para o Japão...
Quanto ao mustang gosto(claro) da Eleanor e da geração anterior a esta(se bem que esse stallion.... ai ai), mas para lá queria um belo de um R34 ou Rx-7, sem os limitadores claro^^.
pois os carro lá dão 160 ou 180 km/H(ou seria milhas?).

só vos digo.....o skyline nao tem comparação! há uns tempos, ia eu na marginal, e vejo o skyline vermelho de matricula inglesa de um membro do clube nissan, reconheci-o e dei uma apitadela, ao que ele tbem reconheceu....

ele acelerou o animal! ......Nismo....aquilo mando uma labareda do tipico "fogo azul" pelo escape....e o disparo foi fenomenal....

eu ainda guinchei o primera em 2ª só mesmo pa ter a noção do disparo do skyline.....mas aquilo é uma coisa fora no normal!

quero um!

citação:Originalmente colocada por Max

Uaaaauuuuuuuuuuuuuuu...................... Babei a mesa toda, o pc está a entrar em curto-circuito.........

Adorei este post... :)[}:)]

Já vi um Skyline cá em Portugal, mas era um R33.

Ainda me lembro do som do motor daquela besta.

O R34 por causa das normas de segurança velocidade bla bla bla no japão vem limitado a 280cv, mas na realidade poderia "facilmente" sair da linha de montagem com 450cv...

Os japoneses limitam tudo, não é só a velocidade máxima...

Mas o R34 é o supra-sumo do poderio nipónico...
Não há nada europeu que se aproxima sequer do nivél do R34 em pista...

Alguém viu o video dums malukos japoneses a espremerem 3 europeus e 3 nipónicos em pista?

Acreditam que o Skyline com quase metade da cilindrada e metade da cavalagem acompanhou um porsche carrera s de 450cv em pista?

citação:Originalmente colocada por Janela

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

31.000€ é mesmo para rir....

POr este preço deve ter para aí uns 300mil Km ou então já deve ter dado uma porrada bem grande.

para tua informação o carro custa isso novo DAAAAAAH le o topico do inicio.......

O R34 por causa das normas de segurança velocidade bla bla bla no japão vem limitado a 280cv, mas na realidade poderia "facilmente" sair da linha de montagem com 450cv...

Alguém viu o video dums malukos japoneses a espremerem 3 europeus e 3 nipónicos em pista?

Acreditam que o Skyline com quase metade da cilindrada e metade da cavalagem acompanhou um porsche carrera s de 450cv em pista?

nao vi
se podesses arranjar o link......
obrigado

Comunidade AHO vamos para o Japão?
Nos carros até devem fazer desconto de grupo e nós somos muitos!:D
É a p*** da loucura!![B)][B)][B)]

olha olha
uma MAZDA MPV :D:D
mpver0.jpg

o que eu gostava de ir ai ver essas máquinas todas

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por lasac_p

nao vi
se podesses arranjar o link......
obrigado

Lasac, não sei o link do video, mas sei que anda na net com um nome deste tipo : jdmvsworld.avi

Vale a pena ver, a sério!;)

Back