De onde sao os users do forum?

De onde sao os users do forum?

• Norte

Votes: 59 33.1%
  • Centro

Votes: 67 37.6%
  • Sul

Votes: 36 20.2%
  • Ilhas

Votes: 11 6.2%
  • Emigrado

Votes: 5 2.8%

• Total voters
    178
citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por samuel18

Mafra- Lisboa
O concelho do pais com melhor qualidade de vida...[:p];):)

Estás a falar a sério? Porque eu ando á procura de casa mas ainda não me decidi onde, e Mafra é uma das opções. Só conheço de passagem e turisticamente, o que te leva a dizer que é o concelho do pais com melhor qualidade de vida?

Ora aí está um péssimo sítio para investir numa casa... Aconselho-te a dar uma voltinha pelo concelho e repares na quantidade colossal de placas nas janelas a dizer vende-se.

Sei de quem tenha casas à venda há + de 3 anos e não consegue vender... e atenção que não estão a ser especuladores... apenas querem recuperar o dinheiro que deram e sem JUROS! [xx(]

Má escolha... digo eu. ;)

Edit: E já me esquecia de responder ao tópico: Distrito de Lisboa, Concelho de Oeiras e Freguesia de Carnaxide. Para o ano mudo de casa mas as coordenadas serão as mesmas. :D

citação:Originalmente colocada por Vrumm

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por samuel18

Mafra- Lisboa
O concelho do pais com melhor qualidade de vida...[:p];):)

Estás a falar a sério? Porque eu ando á procura de casa mas ainda não me decidi onde, e Mafra é uma das opções. Só conheço de passagem e turisticamente, o que te leva a dizer que é o concelho do pais com melhor qualidade de vida?

Ora aí está um péssimo sítio para investir numa casa... Aconselho-te a dar uma voltinha pelo concelho e repares na quantidade colossal de placas nas janelas a dizer vende-se.

Sei de quem tenha casas à venda há + de 3 anos e não consegue vender... e atenção que não estão a ser especuladores... apenas querem recuperar o dinheiro que deram e sem JUROS! [xx(]

Má escolha... digo eu. ;)

Edit: E já me esquecia de responder ao tópico: Distrito de Lisboa, Concelho de Oeiras e Freguesia de Carnaxide. Para o ano mudo de casa mas as coordenadas serão as mesmas. :D

Mas péssimo sitio porquê? Eu não ando á procura de casa para investir mas sim para viver.;)

Nascida em lisboa e habitante da "bela localidade"- Belas

Já agora, que localidades conhecem com boas qualidades de vida?

Continuo a adorar toda a zona de Torres Vedras mas como não desisto da hipótese de deixar lx e ir viver para locais mais calmos, gostaria de mais opiniões.;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Humm..naa...eu antes estudava no ciclo, fui para o Coelho [}:)] este ano ;):)

Então ainda és um petiz..

Também já passei pelo Liceu.. E pela Sé.. E pelo Ciclo, e antes pelo Patronato Nuno Alvares Pereira..

Só nunca andei no colégio.. :D

citação:Originalmente colocada por mundano

Humm..naa...eu antes estudava no ciclo, fui para o Coelho [}:)] este ano ;):)

Então ainda és um petiz..

Também já passei pelo Liceu.. E pela Sé.. E pelo Ciclo, e antes pelo Patronato Nuno Alvares Pereira..

Só nunca andei no colégio.. :D

Isso é que foi mudar de ares...:D:D:D
Já não sou um petiz no Liceu porque agora há lá 7º ano;)

citação:Originalmente colocada por mundano

Distrito de Biseu :D:D, mas moro em Lamego :);)

Same here...

Mas não votei porque não gosto de Viseu.. [:p]

E ainda não percebi porque fazemos parte de Viseu, se estamos bem mais perto de Vila Real! ;)[xx(]

Back