De onde sao os users do forum?

De onde sao os users do forum?

• Norte

Votes: 59 33.1%
  • Centro

Votes: 67 37.6%
  • Sul

Votes: 36 20.2%
  • Ilhas

Votes: 11 6.2%
  • Emigrado

Votes: 5 2.8%

• Total voters
    178
citação:Originalmente colocada por Gmigas

hum carrega-lhe tens vizinhos embora a comunidade evora city nao seja muito grande poucos mas bons [:I][:p] j/k
cumps :)

Vizinhos de Lamego City só estou a ver 1: Mundano.
E o Nuno Cabral e 911 Turbo que passam por cá de vez em quando... [8D]:D
Agora se falares em Beseu....:D:D[:I]
EDIT: visinhos...vou longe...[:o)]

A nossa localização..

A nossa localização..

Bem eu as vezes vejo no avatar de certa pessoa quando deixamos uma mensagem a sua localização, mas acho que é uma coisa que passa muito despercebida.
Resolvi faazer este topico para cada um emter aqui a sua localidade, e se poderem fazer tipo.. encontros entre dois membros (como vi agora a vilina e o tubular bells [:cool:]).
Eles são de aveiro combinaram. O objectivo é cada um meter aqui a sua localidade para ver se ndamos perto uns dos outros e nos podermos encontrar para uma conversa [:cool:][:cool:]

Eu moro nos confins do mundo. Oliveira do Hospital......:sh)

Alguém conhece?!

Região dos users

Região dos users

A par do tópico sobre " de onde são os users" apeteceu-me criar uma poll por regiões (norte , centro e sul) apenas para ter uma ideia da dispersão do pessoal e da sua concentração !

[;)]

A par do tópico sobre " de onde são os users" apeteceu-me criar uma poll por regiões (norte , centro e sul) apenas para ter uma ideia da dispersão do pessoal e da sua concentração !

[;)]

Paulo, para não haver 2 tópicos sobre o mesmo assunto, junta-se a tua poll ao tópico original e fica tudo junto!

Cumps,

RP

Back