De onde sao os users do forum?

De onde sao os users do forum?

• Norte

Votos: 59 33,1%
  • Centro

Votos: 67 37,6%
  • Sul

Votos: 36 20,2%
  • Ilhas

Votos: 11 6,2%
  • Emigrado

Votos: 5 2,8%

• Total de eleitores
    178
Eu vivo numa superurbe e megatropole, o poderoso reino do Vale Fetal, num extremo dessa grande localidade que é a Charneca da Caparica. O que há aqui? Bem, há a papelaria do Zé, o Trigo, a casa de pasto, a casa das sementes, a churrascaria do Carlos, o centro de fotocópias ao lado, uma data de cafés que às 21:30 começam a fechar, a sede da sociedade recreativa, o talho do Zé Pisco, a escola primária com ATL e tudo, um parque, uma zona industrial, um Intermarché, o Ricardo Araujo Pereira, a mercearia da Dona Gabriela, o Tavares/Beirão (grupo empresial que domina um restaurante e uma mercearia que nunca sei se tá aberta ou fechado, ambos na mesma rua), o Chico, ha o Barata, a Movelmoda, o GilJó, a Duritubos do Jorge da Carla, 3 rotundas, um marco geodésico e o Emilio Preto Rego, sucursal de Vale Fetal, entre outras coisas.

O Vale Fetal faz fronteira com os reinos de Vale Figueira/Cerieira, Vale Rosal/Quinta Nova e Vale Milhaços.

E do Tony Carreira fodasse! Esqueceste-te do Tony?! *******!
O homem tem bom gosto para carros e vais-te esquecer dele, de resto cantar é que nao é com ele, mas o carro é lindo [:D]

Como é que eu me fui esquecer do grande Tony [:)]Isto também é um mundo, não me posso lembrar de tudo, nao referi, por exemplo, o quartel da GNR, nem o externato, nem a Modas Minô... [:)]

nasci em espinho e desde os 2 anos que vivia em Mozelos, santa maria da feira, embora estivesse várias vezes por semana em espinho, onde fiz as comunhoes, crisma, etc. só nao estudei lá. os meus avós maternos sao de lá.

depois há pouco mais de 6 meses vim viver pra braga, eu que dizia que iria viver sempre em mozelos ou espinho... ai, moça do meu coraçao, que voltas que tu me dás!!!

Deviam existir mais opções, como colocar todos os distritos deve ser impraticável o melhor seria regiões com vários distritos:

- Norte (Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila Real, Bragança)
- Centro (Aveiro, Coimbra, Leiria, Viseu, Guarda, Castelo Branco)
- Lisboa e Vale do Tejo (Lisboa, Santarém, Portalegre)
- Alentejo (Setúbal, Évora, Beja)
- Algarve (Faro)
- Açores
- Madeira
- Resto da Europa
- Países fora da Europa

Deviam existir mais opções, como colocar todos os distritos deve ser impraticável o melhor seria regiões com vários distritos:

- Norte (Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila Real, Bragança)
- Centro (Aveiro, Coimbra, Leiria, Viseu, Guarda, Castelo Branco)
- Lisboa e Vale do Tejo (Lisboa, Santarém, Portalegre)
- Alentejo (Setúbal, Évora, Beja)
- Algarve (Faro)
- Açores
- Madeira
- Resto da Europa
- Países fora da Europa

Lisboa e vale do tejo inclui setubal [;)]..Portalegre é que é alentejo não te enganaste?

Lisboa e vale do tejo inclui setubal [;)]..Portalegre é que é alentejo não te enganaste?

Eu sei.[;)]

É no sentido de tentar dividir o país em 5 regiões. De qualquer modo a maior parte do distrito de Setúbal pertence à região do Alentejo e não à região de Lisboa e Vale do Tejo. Portalegre é que é, de facto do Alentejo, mas como está perto do Tejo e ao lado (horizontalmente) de Santarém, juntei-os.

Eu sei.[;)]

É no sentido de tentar dividir o país em 5 regiões. De qualquer modo a maior parte do distrito de Setúbal pertence à região do Alentejo e não à região de Lisboa e Vale do Tejo. Portalegre é que é, de facto do Alentejo, mas como está perto do Tejo e ao lado (horizontalmente) de Santarém, juntei-os.

Ok Ok tudo bem [;)]

Tenho de ver se aparece aqui pessoal da minha zona (lisboa e vale do tejo) [:cool:].. to o pe do barreiro mas não ha ninguem daqui.. so ha o nosso amigo da amora [:cool:]

Voltar
Superior