hardmotion
New member
Distrito do Porto, concelho de Matosinhos e freguesia da Senhora da Hora!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nunca cá vieste?
podes já ca ter passado nem que seja na nacional10 []
Eu vivo numa superurbe e megatropole, o poderoso reino do Vale Fetal, num extremo dessa grande localidade que é a Charneca da Caparica. O que há aqui? Bem, há a papelaria do Zé, o Trigo, a casa de pasto, a casa das sementes, a churrascaria do Carlos, o centro de fotocópias ao lado, uma data de cafés que às 21:30 começam a fechar, a sede da sociedade recreativa, o talho do Zé Pisco, a escola primária com ATL e tudo, um parque, uma zona industrial, um Intermarché, o Ricardo Araujo Pereira, a mercearia da Dona Gabriela, o Tavares/Beirão (grupo empresial que domina um restaurante e uma mercearia que nunca sei se tá aberta ou fechado, ambos na mesma rua), o Chico, ha o Barata, a Movelmoda, o GilJó, a Duritubos do Jorge da Carla, 3 rotundas, um marco geodésico e o Emilio Preto Rego, sucursal de Vale Fetal, entre outras coisas.
O Vale Fetal faz fronteira com os reinos de Vale Figueira/Cerieira, Vale Rosal/Quinta Nova e Vale Milhaços.
E o centro tá em força...
E eu a pensar que a maior parte do pessoal era do sul.[]
Deviam existir mais opções, como colocar todos os distritos deve ser impraticável o melhor seria regiões com vários distritos:
- Norte (Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila Real, Bragança)
- Centro (Aveiro, Coimbra, Leiria, Viseu, Guarda, Castelo Branco)
- Lisboa e Vale do Tejo (Lisboa, Santarém, Portalegre)
- Alentejo (Setúbal, Évora, Beja)
- Algarve (Faro)
- Açores
- Madeira
- Resto da Europa
- Países fora da Europa
aprDa linda cidade de Évora [
]
Lisboa e vale do tejo inclui setubal []..Portalegre é que é alentejo não te enganaste?
Eu sei.[]
É no sentido de tentar dividir o país em 5 regiões. De qualquer modo a maior parte do distrito de Setúbal pertence à região do Alentejo e não à região de Lisboa e Vale do Tejo. Portalegre é que é, de facto do Alentejo, mas como está perto do Tejo e ao lado (horizontalmente) de Santarém, juntei-os.
Eu também sou de Castelo Branco
estudavas cá?
por curiosidade,estudavas o ke?[]
Acabei no ano passado Analises clinicas e saude publica na Esald.