o golf 4 tdi 110cv que tinha antes, agora anda o meu pai com ele.
comprei-o a um colega meu, ele vendia por 7750€, mas eu dei o meu ford fiesta e mais 6mil€ pelo golf.
o ford fiesta era do ano 2000, era um 1.25cc, tinha jantes da butzi novas, pneus novos, não chegava aos 80mil km, era um carrinho fixe, curvava bem, tive pena de ter entregue, pelo valor que me deram por ele(1750€) mais valia ter ficado com ele para as voltinhas pequenas.
o vw golf 4, é do ano 2000, 1.9tdi, 110cv, tinha 280mil km(neste momento já passa dos 300mil km), tinha os plasticos por dentro todos gastos, aquela borracha que vem nos plasticos descascaça-se toda, ao arrancar vibrava muito, tive que meter um kit bimassa + embreagem, quem a montou não ficou bem o retentor da caixa, passado uns tempos as mudanças não entravam, a embreagem patinava, resultado passou valvulina para dentro da embreagem, tive sorte que levei á loja e eles deram-me outro usado mas novo devolvido por outra pessoa, e dest vez ficou bem montado, mas mesmo assim vibra um bocado o carro ao arrancar e em baixa rotação se deixar o carro andar por ele mesmo engatado, vai fazendo muita ressonancia.
gasta bue oleo, por dentro é barulhos que nunca mais acaba, uma vez deixou de ligar, era do relé 109, outra vez custava bue a pegar a frio, era o ponto da bomba atrasado, os fios que vão aos farois estam todos descarnados, o eletricista meteu fita isoladora mas tão todos descobertos outra vez, os fios do da ficha do airbag do banco condutor tambem acho que estão descascados, mudei apoios de motor, a tampa das valvula está raxada numa ponta, meti cola daquelas especiais, meti uma cava roda nova, que a outra tava partida.
uma vez começou a entrar em safe, mandei tirar o turbo e limpar, depois ficou bom, entretanto hoje em dia entra sempre em safe se acelarar um bocadinho mais e não sei porquê, e gasta oleo, e sai fumo branco emonte pelo escape, tem que se ir adicionando sempre oleo.
pior compra que já fiz!