De que compras já se arrependeram?

corsa B 1.2 de 45cv? a minha mulher teve o eco (1000cc) e esse tinha 45cv, esse sim, só se o do luismiguel fosse algum das primeiras unidades, praí de 93 ou 94. para mim esse foi o pior, não pelos problemas, que eu andei nele algumas vezes durante uns 2 anitos, mas sim pela potência que devia andar em todo lado, menos no carro. [:D]

Era de 1994. Salvo erro, matrícula xx-xx-DJ.

Infelizmente foi mesmo por problemas pois a falta de andamento já a gente sabia ao que ia! Foi de avaria em avaria até ao dia em que gripou o motor por avaria na bomba de óleo...:(

Dessa forma que relatas, é o primeiro caso que oiço. Eu tive 1 e fiz 9 anos e cerca de 105 mil Kms. Foi o sensor da cambota e o sensor MAF. Manutenção em conta e o pior defeito (além do andamento, mas é como dizes, já se sabe, é um 1.0) seria mesmo as panelas que levou. Trocava um jogo (a do meio e a de trás) de 2 em 2 anos. Não falhou uma única vez. É claro que era carro que fazia 90% dos Kms em cidade, e talvez se explique alguma coisa, mas não tudo, as panelas eram muitos más e oxidavam com muita facilidade.

Dessa forma que relatas, é o primeiro caso que oiço. Eu tive 1 e fiz 9 anos e cerca de 105 mil Kms. Foi o sensor da cambota e o sensor MAF. Manutenção em conta e o pior defeito (além do andamento, mas é como dizes, já se sabe, é um 1.0) seria mesmo as panelas que levou. Trocava um jogo (a do meio e a de trás) de 2 em 2 anos. Não falhou uma única vez. É claro que era carro que fazia 90% dos Kms em cidade, e talvez se explique alguma coisa, mas não tudo, as panelas eram muitos más e oxidavam com muita facilidade.

Conheço pelo menos mais um caso (tio meu) em que queimou a junta e deu problemas nos elevadores dos vidros da janela (o meu também sofreu desse mal em duas ocasiões), mas acredito que tenha sido azar e que nos tenham calhado as "favas" pois também nunca ouvi nada de assinalar em relação a estes carros, mas a verdade é que ficámos, cá em casa, um pouco melindrados com a situação e nunca mais comprámos Opel, e aquele foi o 8º que tivemos, eu sei que uma andorinha não faz a primavera mas foi a unica vez que tivemos uma avaria grave em carros cá da casa...

Conheço pelo menos mais um caso (tio meu) em que queimou a junta e deu problemas nos elevadores dos vidros da janela (o meu também sofreu desse mal em duas ocasiões), mas acredito que tenha sido azar e que nos tenham calhado as "favas" pois também nunca ouvi nada de assinalar em relação a estes carros, mas a verdade é que ficámos, cá em casa, um pouco melindrados com a situação e nunca mais comprámos Opel, e aquele foi o 8º que tivemos, eu sei que uma andorinha não faz a primavera mas foi a unica vez que tivemos uma avaria grave em carros cá da casa...

Percebo. Há 16 anos que tenho Opel em casa e posso dizer-te que em momento algum me arrependo de os ter (ter tido), nesse contexto das avarias. O Corsa C 1.2 que se seguiu (curiosamente fez a mesma idade e os mesmos Kms), nunca avariou nada mesmo, nem panelas, nem sensores. Agora a Astra H 1.7 conta com 197 mil Kms e ainda não avariou. Há muitas probabilidades que o próximo seja uma Insignia. Não estou a perseguir a Opel, nem tão pouco tenho um amor de paixão pela marca, mas são oportunidades que me vão surgindo (carros de familiares/amigos, tenho um conhecido na Opel, etc).

Percebo. Há 16 anos que tenho Opel em casa e posso dizer-te que em momento algum me arrependo de os ter (ter tido), nesse contexto das avarias. O Corsa C 1.2 que se seguiu (curiosamente fez a mesma idade e os mesmos Kms), nunca avariou nada mesmo, nem panelas, nem sensores. Agora a Astra H 1.7 conta com 197 mil Kms e ainda não avariou. Há muitas probabilidades que o próximo seja uma Insignia. Não estou a perseguir a Opel, nem tão pouco tenho um amor de paixão pela marca, mas são oportunidades que me vão surgindo (carros de familiares/amigos, tenho um conhecido na Opel, etc).

Compreendo perfeitamente a tua situação e acho que fazes tu muito bem! Como referi, em 8 só aquele deu problemas, logo, acredito que tenha sido acima de tudo azar, até porque os problemas foram quase todos pós garantia...

Um Samsung touch, que não o aguentei mais de um mês [:vm)]O pior telemóvel que tive até hoje.. Como mais valia tinha uma câmara de 5 megas muito jeitosa [:D]

o golf 4 tdi 110cv que tinha antes, agora anda o meu pai com ele.

comprei-o a um colega meu, ele vendia por 7750€, mas eu dei o meu ford fiesta e mais 6mil€ pelo golf.

o ford fiesta era do ano 2000, era um 1.25cc, tinha jantes da butzi novas, pneus novos, não chegava aos 80mil km, era um carrinho fixe, curvava bem, tive pena de ter entregue, pelo valor que me deram por ele(1750€) mais valia ter ficado com ele para as voltinhas pequenas.

o vw golf 4, é do ano 2000, 1.9tdi, 110cv, tinha 280mil km(neste momento já passa dos 300mil km), tinha os plasticos por dentro todos gastos, aquela borracha que vem nos plasticos descascaça-se toda, ao arrancar vibrava muito, tive que meter um kit bimassa + embreagem, quem a montou não ficou bem o retentor da caixa, passado uns tempos as mudanças não entravam, a embreagem patinava, resultado passou valvulina para dentro da embreagem, tive sorte que levei á loja e eles deram-me outro usado mas novo devolvido por outra pessoa, e dest vez ficou bem montado, mas mesmo assim vibra um bocado o carro ao arrancar e em baixa rotação se deixar o carro andar por ele mesmo engatado, vai fazendo muita ressonancia.

gasta bue oleo, por dentro é barulhos que nunca mais acaba, uma vez deixou de ligar, era do relé 109, outra vez custava bue a pegar a frio, era o ponto da bomba atrasado, os fios que vão aos farois estam todos descarnados, o eletricista meteu fita isoladora mas tão todos descobertos outra vez, os fios do da ficha do airbag do banco condutor tambem acho que estão descascados, mudei apoios de motor, a tampa das valvula está raxada numa ponta, meti cola daquelas especiais, meti uma cava roda nova, que a outra tava partida.

uma vez começou a entrar em safe, mandei tirar o turbo e limpar, depois ficou bom, entretanto hoje em dia entra sempre em safe se acelarar um bocadinho mais e não sei porquê, e gasta oleo, e sai fumo branco emonte pelo escape, tem que se ir adicionando sempre oleo.

pior compra que já fiz!

6mil€ + o meu ford fiesta.lol
fui muito burro.
toda a gente me disse que era caro com os km que tinha.
ainda disse ao gajo que isso tava caro, e na net a esse preço tinham menos km, mas o gajo disse tão vai comprar esses da net, e disse que já tinha comprador para o golf.

não sei porquê mas eu queria um golf tdi preto e não encontrei á venda em mais sitio nenhum.lol

agora tou arrependido, agora já está.lol

Tenho um Range Rover DT de 96 que comprei em 97, comprei armado em xico esperto e a pensar que ia ganhar um dinheirão comprei-o por metade do que ele valia, nunca o consegui vender [8b] primeiro foi o gosto de o conduzir e depois nunca apareceu ninguém para o comprar, arrependi-me claro...

Um portatil Acer. O pior negocio da minha vida [8b] Durou 1 ano e meio. Bateria nas couves. Disco rigido berrou. Problemas na placa grafica desde novo. Ecran com linhas lixadas. E o mais engraçado é que a garantia nunca assumiu nada....

Arrependo-me imenso de ter comprado o meu actual carro, um Fiat Punto de 95. Comprei-o por pensar que tava em bom estado, mas até agora so me tem dado problemas. Desde suspençao , coluna de direçao, pintura, problemas no motor... enfim, foi um mau negocio que fiz, mas com muita dedicaçao la vou arranjando-o. Assumo tambem que sou culpado por nao ter avaliado bem o carro na altura quando o comprei mas tambem dou um feedback 100% negativo ao vendedor. Mas sao com os erros e que se aprende e para a proxima espero nao cair outra vez no mesmo erro.

AH, e ja por nao falar nos telemoveis que tive. Dão-me todos problemas. Só houve um que nunca me deu problemas.. Nokia 3310, morreu de velhice :(

estamos a falar de carros, certo?
o pior que tive e que já me arrependi milhentas vezes, foi um rover 414 gsi de 1991
peças caríssimas, todos os meses tinha que investir algum dinheiro em alguma coisa que se estragava, até que acabou por partir o bloco do motor.
só o tive um ano, mas foi mais do que o suficiente para mim.

Arrependo-me imenso de ter comprado o meu actual carro, um Fiat Punto de 95. Comprei-o por pensar que tava em bom estado, mas até agora so me tem dado problemas. Desde suspençao , coluna de direçao, pintura, problemas no motor... enfim, foi um mau negocio que fiz, mas com muita dedicaçao la vou arranjando-o. Assumo tambem que sou culpado por nao ter avaliado bem o carro na altura quando o comprei mas tambem dou um feedback 100% negativo ao vendedor. Mas sao com os erros e que se aprende e para a proxima espero nao cair outra vez no mesmo erro.

AH, e ja por nao falar nos telemoveis que tive. Dão-me todos problemas. Só houve um que nunca me deu problemas.. Nokia 3310, morreu de velhice :(

O que esperavas de um carro com 18 anos?

Golf VR6 de 1996 mas o arrependimento foi de ter vendido :(, deu problemas de caixa de velocidades e muitos mas deixou saudades :), muitas mesmo.. de ter comprado, foi so o Golf tdi 150 cvs... boa m**** :sh)

Um portatil Acer. O pior negocio da minha vida [8b] Durou 1 ano e meio. Bateria nas couves. Disco rigido berrou. Problemas na placa grafica desde novo. Ecran com linhas lixadas. E o mais engraçado é que a garantia nunca assumiu nada....

extranho !! o meu computador é um acer 7720 , e é pau para toda obra, já deixei cair 2 vezes e sempre impecavel, excepto a bateria .

Voltar
Superior