OneLife
Banido
Lenocínio é crime...
[
Estava a falar de uma empresa de limpezas....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lenocínio é crime...
Em Portugal não se trabalha, passam-se algumas horas no local de trabalho...
Disso é exemplo...
http://www.youtube.com/watch?v=Ox1Fl_1wEh4
Tem-se surgido esta dúvida, das conversas que tenho visto um pouco por todo o lado (e aqui também) e fiquei na dúvida! Uns dizem que se trabalha muito mais se se trabalhar para si próprio, pois quanto mais trabalhar mais e melhor ganha, mas, por outro lado, vejo outros a trabalharem "até se desunharem"... para os outros e a acharem que são mais e melhor produtivos!
Por isso, e até para, de algum modo, desmistificar o assunto, o que é que vocês acham, somos tentados a trabalhar mais e melhor (aplicamo-nos mais) a trabalhar num negócio nosso ou a trabalhar para "um patrão"?
E vocês, o que pensam?
(PS: Sem guerras sff.)
Para nós... tou até fortemente inclinado para abrir um negócio +/- dentro de um ano. Não me perguntem do quê, não digo []
'É idêntico e só depende da motivação - vencimentos, regalias, bom ambiente, etc...'
Um bom profissional, consciencioso do seu valor e capacidade de contribuir para a sociedade, a trabalhar no que gosta e sabe fazer e para o qual se formou/preparou ao longo de muitos anos, terá sempre o mesmo empenho, quer trabalhe para si ou para outros.
Mas na ausência destes factores, já que nem sempre isto é possível, uma boa motivação, vencimento, regalias, ambiente, etc, são condições essenciais na forma como se trabalha e na respectiva dedicação.