Não há-de ser só por causa do MacDonald's, de certeza.
Burger King e pizzarias vá.
Não há-de ser só por causa do MacDonald's, de certeza.
parece-me que o Mac também vive muito da fama, mais do que da qualidade dos hamburgueres.
Se calhar estão mesmo... [É por isso que se vêem as miúdas com cerca de 15 anos, já com barrigas que parece estarem de 4 meses...
aqui em Torres Novas tenho um problema quando vou ao Mac, é que temos logo a seguir uma casa que serve umas sandes de leitão [br][br
][br
] e então eu penso vou ao Mac comer um Mcqualquer coisa por 5 euros ou vou comer uma sandes de leitão com uma dose de batatas fritas e uma cerveja pelo mesmo preço. Não sei porque mas acabo sempre nas sandes de leitão.
aqui em Torres Novas tenho um problema quando vou ao Mac, é que temos logo a seguir uma casa que serve umas sandes de leitão [br][br
][br
] e então eu penso vou ao Mac comer um Mcqualquer coisa por 5 euros ou vou comer uma sandes de leitão com uma dose de batatas fritas e uma cerveja pelo mesmo preço. Não sei porque mas acabo sempre nas sandes de leitão.
Bifanas deles realidade local? LolPor mim a cadeia "Pato Donald" (em que nós somos os patos e eles os donos) fechava a portas e os empregados tinham que procurar outro emprego!
Não aprecio o conceito (embora reconheça que é genial), nem o tipo de comida (dispenso hambúrgueres), não gosto de batatas fritas e tudo me parece demasiado artificial!
Pelo que vejo em Portugal o negócio vai correndo e admito que são bastantes inteligentes em deixarem a "presunção" de impor o seu modelo e de se adaptarem à realidade local, caso das sopas ou da Mc Bifana!
Burger King e pizzarias vá.
Bifanas deles realidade local? Lol
Não sei o que são, mas Bifanas não são de certeza.
O Galeto como exemplo de restaurante de renome até me trocou os olhos.
Provei uma vez. Horrorosas. Aquilo nem carne é. Uma espécie de pasta prensada a imitar carne. Que raio de talhos é que eles vão???Ora cá está! Ainda não encontrei ninguém que tivesse provado. São alguma coisa de jeito? São "bifes" de porco ou são "pasta" de carne de porco? []
Ora cá está! Ainda não encontrei ninguém que tivesse provado. São alguma coisa de jeito? São "bifes" de porco ou são "pasta" de carne de porco? []
Tenho essa dúvida, até porque para mim aquilo não é uma bifana, é uma tentativa de simular uma fêvera de porco, tal como as bifanas do centro e sul...
... agora fui :sh)
É por isso que se vêem as miúdas com cerca de 15 anos, já com barrigas que parece estarem de 4 meses... Por mim, taxavam-se os "venenos" dos refrigerantes como o tabaco.
...que eventualmente levará frango (ao contrário do que acontece no KFC que é mesmo frango) e os hamburgueres, ali pelo meio, deverão ter carne de vaca (ao contrário do H3 que é mesmo carne de vaca).
É de salientar que as pessoas preocupam se cada vez mais com a linha, sendo o mc donalds uma péssima opção. E por uma questão de pecar numa refeição, quem começa a adquirir hábitos alimentares mais saudáveis nem sequer vai conseguir olhar para o mc com os mesmos olhos. Se bem que quando leio vários elogios aqui no fórum de que o burguer King é que é bom fico a duvidar desta ideia.
As batatas do mc ou do burguer King são a pior ***** frita que se pode comer.
Na mesma linha de cadeias de facto food prefiro mil vezes a pita shoarmz, sendo que raramente peço batatas fritas (sempre salada) e troco a carne de porco por frango. A hiegiene não se assemelha à do mc mas enfim... é o que temos.
É de salientar que as pessoas preocupam se cada vez mais com a linha, sendo o mc donalds uma péssima opção. E por uma questão de pecar numa refeição, quem começa a adquirir hábitos alimentares mais saudáveis nem sequer vai conseguir olhar para o mc com os mesmos olhos. Se bem que quando leio vários elogios aqui no fórum de que o burguer King é que é bom fico a duvidar desta ideia.
As batatas do mc ou do burguer King são a pior ***** frita que se pode comer.
Na mesma linha de cadeias de facto food prefiro mil vezes a pita shoarmz, sendo que raramente peço batatas fritas (sempre salada) e troco a carne de porco por frango. A hiegiene não se assemelha à do mc mas enfim... é o que temos.