Declínio do império McDonnalds.

as batatas normais são horríveis, é só sal e nem sabem a batata, nem sei como alguém gosta daquilo

estas rústicas são mais parecidas com batata-frita normal servida em qualquer restaurante

Eu gosto das normais...

Mas eu devo ser o único que acha as batatas normais insossas ? Peço sempre um pacotinho de sal extra... :sh)

ora aí está uma boa ideia, já tinha mesmo pensado nisso

porque não o fizeram até agora ?!

Dá-lhe tempo. O mercado aos poucos vai ficando saturado de Macs, depois vai ser necessário procurar novas formas de incrementar as receitas.

Eu gosto das normais...

Mas eu devo ser o único que acha as batatas normais insossas ? Peço sempre um pacotinho de sal extra... :sh)

Eu peço sempre as minhas sem sal. O que os gajos têm de bom é o molho de maionese d'alho. Com as batatas fica mt bom.

Dá-lhe tempo. O mercado aos poucos vai ficando saturado de Macs, depois vai ser necessário procurar novas formas de incrementar as receitas.

Onde eu moro, eu e muita gente, acha que faz muita falta um... Muito se tem falado que ia abrir um aqui e ali mas, até agora, bola... [8b]

Se tiveres 500 mil euros no banco podes sempre chegar-te à frente e construir um [:D]

Já me disseram que é mais. Os 500k é só para o edifício. Depois são precisos outros tantos para o resto (licenças, equipamento, empregados, etc...).
Além disso, a casa mãe tem que aceitar que ali é uma boa localização para um restaurante.

Tenho o dito. Se me calha-se uma bela herança, abria ali um e ficava rico [:D]

Aquele do Campo Grande e o do Chiado só em rendas do espaço e taxas à câmara, somando a isto os 500k do Mac para o fransching e obras, deve ter ficado acima de 1 milhão.

Pois, é isso.

Um gajo para abir um estabelecimento destes tem que ter, pelo menos, 1 milhão de euros disponíveis e, mais importante, não lhe podem estar a fazer falta, visto que deve demorar 2 ou 3 anos até começar realmente a ver dinheiro...

Não faço ideia, só liga na comunicação social que ia ter serviço de mesa.

Tem serviço de mesa, para mim funciona super mal. Demora muito tempo, para fast-food. Para além disso, quando vou com o puto, é um filme. Happy meal com mil e uma opções, alguma coisa fora do standard demora imenso tempo a pedir (não vou lá assim tantas vezes para que seja intuitivo).

Ah! A sopa do MacDonalds é bastante aceitável (sim, o puto come sopa).

Devíamos era ter como nos USA... Entregas ao domicilio [kiss][kiss]

Há tanta coisa melhor para entrega aqui em Dublin: https://www.just-eat.ie/

Assim de repente, tenho 132 takeaways que fazem entrega cá a casa e por acaso há restaurantes que fazem hamburguers. Em muitos sítios as batatas sao mesmo batatas e nao batata processada. E nao, a comida nao chega fria.

Em Portugal o mercado de entrega de comida a casa nao está muito enraizado.

Assim de repente, tenho 132 takeaways que fazem entrega cá a casa e por acaso há restaurantes que fazem hamburguers. Em muitos sítios as batatas sao mesmo batatas e nao batata processada. E nao, a comida nao chega fria.

tens o NOMENU.. é parecido..

http://www.nomenu.pt/oe1

Sem dúvida. Mas já começa a mudar, sei de dois restaurantes(take away) que o faz, nunca utilizei, mas um deles pelas fotografias é bem servido, e não é caro, se o sabor corresponder, é uma excelente oportunidade de negócio.
É algo que fazendo bem, não se come a comida fria como disseram aí atrás.
Falando no McDonalds, já lá fui muita vez buscar e comi em casa, ora se de carro chegou cá tudo em perfeitas condições, de mota igual. Acredito é que tivesse de haver um valor mínimo, para não virem trazer um Big Mac só, podiam trazer 2 encomendas utilizando as caixas térmicas como dos entregadores de pizza, não me parece que fosse grande problema e que alguém comesse a comida fria.

Back