Declínio do império McDonnalds.

Como dizia o Renato Alexandre: "Sejam amigos!" [:D]

O Starbucks tem um conceito interessante, mas nao funciona em Portugal. Os cafés normais sao muito mais competitivos em termos de preco para se beberem bicas (que é o que normalmente se bebe) e também tem bolos a precos mais vantajosos.

Em países islâmicos o sabor da carne de vaca é diferente porque eles sangram as vacas por imposição religiosa.
Faz muita diferença mesmo...

É a chamada carne halal.

Em países islâmicos o sabor da carne de vaca é diferente porque eles sangram as vacas por imposição religiosa.
Faz muita diferença mesmo...

É a chamada carne halal.

Bem visto [;)]

Por acaso já me tinha interrogado se a carne teria um sabor muito diferente, mas nunca comi nada Halal.

Bem visto [;)]

Por acaso já me tinha interrogado se a carne teria um sabor muito diferente, mas nunca comi nada Halal.

Já comi alguma...
Tem um sabor estranho para quem não está acostumado e uma textura seca.
Em paises islâmicos, toda a carne é assim...

Já agora oh pessoal,

Alguém aqui já provou os novos hambúrgueres Maestro do Mc'donalds ? E as batatas rústicas?

Está previsto para o fdsemana o maestro.
AS batata só espero que não sejam como umas que venderam à tempos... doses minúsculas!

Já agora sobre o McD:
- os guardanapos passaram a ser reles!
- o meu hamburguer é o Btasty normalmente: rara a vez que a porcaria do queijo está bem alinhado com a carne!
- mudaram o fornecedor dos molhos (acho que é a Paladim, porque é da Golegã..), e a "salsa para batatas " que era óptima passou a ser uma porcaria.
- passei a pedir a maionese com alho, gosto, mas 0.25€cts??
- tornaram-se forretas com os Ketchups, às vezes nem perguntam se queremos, querendo, são dois pacotes e veja lá;
- estão obcecados em tornar os empregados em simples entregadores de comida; nós que façamos os pedidos na maquineta;
- a porcaria dos tablets minam tudo! Aliás gostava de saber quantos pais têm noção de que os filhos estão a comer com as mãos e a mexer numa porcaria que deve estar mais contaminada que fukushima;
- o menu torna-se cada vez mais complexo (motivo pelo qual vou poucas vezes a outros tascos do estilo) é o extra disto e daquilo e não sei quê.
- a mania do saudável... não entendo!

Dito isto, de 15 em 15 dias mais ou menos, lá vou eu :sh)

Está previsto para o fdsemana o maestro.
AS batata só espero que não sejam como umas que venderam à tempos... doses minúsculas!

Já agora sobre o McD:
- os guardanapos passaram a ser reles!
- o meu hamburguer é o Btasty normalmente: rara a vez que a porcaria do queijo está bem alinhado com a carne!
- mudaram o fornecedor dos molhos (acho que é a Paladim, porque é da Golegã..), e a "salsa para batatas " que era óptima passou a ser uma porcaria.
- passei a pedir a maionese com alho, gosto, mas 0.25€cts??
- tornaram-se forretas com os Ketchups, às vezes nem perguntam se queremos, querendo, são dois pacotes e veja lá;
- estão obcecados em tornar os empregados em simples entregadores de comida; nós que façamos os pedidos na maquineta;
- a porcaria dos tablets minam tudo! Aliás gostava de saber quantos pais têm noção de que os filhos estão a comer com as mãos e a mexer numa porcaria que deve estar mais contaminada que fukushima;
- o menu torna-se cada vez mais complexo (motivo pelo qual vou poucas vezes a outros tascos do estilo) é o extra disto e daquilo e não sei quê.
- a mania do saudável... não entendo!

Dito isto, de 15 em 15 dias mais ou menos, lá vou eu :sh)

Não tá nada, já está à venda! Estreou dia 19, salvo erro...
E aquele com cogumelos tem muito potencial no papel mas ao vivo...

Voltar
Superior