DeCeIi
Well-known member
A concorrência do Mc é o Burger King (que praticamente desapareceram), Burguer Ranch (que eu prefiro) e ainda mais um ou outro.
[br
De preferência os menus enooormes. [
A concorrência do Mc é o Burger King (que praticamente desapareceram), Burguer Ranch (que eu prefiro) e ainda mais um ou outro.
De longe bem melhores, principalmente os hamburgers.
A mais velha profissão do Mundo nunca há-de acabar, pelo menos enquanto houver um homem e duas mulheres.[Sempre foram melhores pois são um pouco os principais "chalangers" do Mc Donalds e têm obrigação de ser melhores...
Até as batatas são melhores.
Em relação ao tema do tópico, comprendo que que o declínio de qualquer negócio é previsível. Não existem negócios eternos (exeptuando o das casas de meninas, e mesmo assim, não sabemos se no futuro não vão tb acabar com o apareceimento das bonecas robos ultra realistas.[])
A mais velha profissão do Mundo nunca há-de acabar, pelo menos enquanto houver um homem e duas mulheres.[]
Aqui na zona, o Burger King às vezes está à pinha. Permite encher o copo de bebida as vezes que se quiser...
Aqui na zona, o Burger King às vezes está à pinha. Permite encher o copo de bebida as vezes que se quiser...
Os hamburguers e batatas fritas do Burger King, são de longe muito melhores.
Nas batatas o meu gosto não concorda, mas nos hambúrgueres também prefiro. E tem a vantagem de estar sempre vazio, não temos de esperar na fila.
Ainda o mês passado abriu um novo em Alverca, mas acho que foi mais uma transferência do que havia no Jumbo, não tenho a certeza.
Confio mais no Mac em termos de segurança alimentar do que em muitos restaurantes de renome..
Olha, o Galeto em Lisboa foi fechado pela ASAE há uns anos....e eu era cliente!
Nunca mais lá fui!
É por isso que se vêem as miúdas com cerca de 15 anos, já com barrigas que parece estarem de 4 meses... Por mim, taxavam-se os "venenos" dos refrigerantes como o tabaco.
Eu devo ser o único que não acho nada de especial os do Ramona.
É o 4º ano que estudo em Aveiro e só lá fui 2 vezes.