Deco

pmoaz

New member
Boa noite.

Pretendo ajuda da deco (defesa do consumidor), por causa de uns serviços de multimédia por mim contratados. A entidade prestadora de serviços em causa está a portar-se muito mal e por isso gostaria de saber em que é que a deco me pode ajudar e que procedimentos tenho de tomar para fazer chegar a minha indignação.

se alguem me puder ajudar!:confused:

Boa noite.

Pretendo ajuda da deco (defesa do consumidor), por causa de uns serviços de multimédia por mim contratados. A entidade prestadora de serviços em causa está a portar-se muito mal e por isso gostaria de saber em que é que a deco me pode ajudar e que procedimentos tenho de tomar para fazer chegar a minha indignação.

se alguem me puder ajudar!:confused:

O melhor é sempre ires aos escritórios da DECO e solicitares uma "consulta". São 10€ e só pagas uma vez, mesmo que lá precises ir mais vezes. Deves levar logo todos os documentos relacionados com o processo. Contratos e afins.

Contactos detalhe - Contacto - DECO PROTESTE

Ou tens as linhas de apoio:

Contactos - Contacto - DECO PROTESTE

Por acaso da DECO, já vi do melhor e do pior.

Desde darem-me toda a informação, de forma detalhada, como encaminharem para outras entidades ou pura e simplesmente despacharem-me ao telefone.

Acho como em qq outro serviço, são as pessoas que marcam a qualidade, e em alguns dias podes encontrar 1 bom profissional, noutros, nem tanto.

Boas!

Sabem se a Deco ode intervir estando já o caso em Julgados da Paz?

Eu no fundo, só quero dar a conhecer a forma como uma entidade está a tratar o cliente...

Pelo que tenho visto, são aparelhos desatualizados.
Mas as revistas são boas e podes cancelar quando quiseres.

como se costuma dizer : ninguém dá nada a ninguém
ainda bem que vim aqui pedir opiniao

A Deco Proteste é uma editora camuflada de associação e que ao mesmo tempo que diz defender os direitos do consumidor utiliza esquemas manhosos para os levar a subscrever coisas. Fujam disso.

Back