Deco

A Deco Proteste é uma editora camuflada de associação e que ao mesmo tempo que diz defender os direitos do consumidor utiliza esquemas manhosos para os levar a subscrever coisas. Fujam disso.


É uma empresa privada que goza de visibilidade e do "estatuto" aparente de "instituição", o que leva a que muitas pessoas pensem mesmo que é um organismo, de defesa dos interesses das pessoas.
 
*desenterro*
recebi por correio uma proposta da deco proteste tal como está neste site https://premios-e-promocoes.pt/ofer...Az3KDmvxHhv3fVTKXyCuA2b-Sw5fGffBoCnloQAvD_BwE
que se aderir recebo um tablet de boas vindas, e posso terminar a subscrição livremente...isto parece-me bom demais para ser verdade.. devo subscrever ou nao me meter nisso?
cupao que recebi https://ibb.co/Cb74yZP

Esquece. Os brindes que a DECO costuma oferecer, são basicamente lixo que já ninguém consegue vender.
 
Voltar
Superior