Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Continuo a precisar da coca cola juntamente com um Big Mac para as ressacas :sh)
Não sei, mas sabe mal cuma m****.A coca-cola do Pingo Doce é fabricada por quem?![]()
Não posso participar deste movimento de indignação porque não consumo nenhuma dessas bebidas...
É ruim que vou deixar de beber a Coca-cola, Fanta, Sprite, Guaraná Antarctica
Agora Coca-Cola Zero dispenso.
A coca-cola do Pingo Doce é fabricada por quem?![]()
Nem sequer está em causa a desmobilização das fabricas ... nao vai haver despedimentos , nao vão fechar fabricas ... as empresas apenas vao pertencer a um grupo Iberico o 2º maior da Europa e 10º Mundial !
Malta gosta tanto de dramas ...
A notícia fala em concentrar em Madrid o engarrafamento... não fala de "apenas" jogos de secretária...
A noticia então deve estar mal ... já foi garantido pelos responsaveis que nao ia haver despedimentos nem desmobilização de qualquer fabrica. Todos os postos de trabalham estão salvaguardados.
Os sumos portugueses são bem melhores: Compal, Sumol...
Os portugueses é que sempre tiveram a mania de que o que é estrangeiro é que é bom, e agora estamos a pagar caro por isso.
A nossa língua é um bom exemplo disso, pois enquanto nós achamos chique e muito "in" usarmos estrangeirismos, os espanhóis defendem o castelhano como ninguém.
Quanto ao boicote em si, por muito boa vontade que eu possa ter, não posso alinhar.
É que não bebo nenhum sumo enlatado ou engarrafado. Isso é só corantes, conservantes, adoçantes e aromatizantes com toneladas de "E"s e açúcar.
Bebo água e os melhores de todos os sumos. É marca fruta da terra comprada na praça e liquidificada na máquina em casa.
O que é nacional é bom, não "porque sim", mas porque temos da melhor fruta e peixe do mundo.
Nós que passamos a vida a lamentar-nos da nossa sorte, não damos valor ao que temos: mar, clima, terra, frutos, legumes e pescado únicos.
Muita gente anda sempre a queixar-se da vida, mas em vez de comprar e dar preferência ao que é nacional que cria empregos e evita importações, se calhar opta pelos produtos estrangeiros, e depois queixa-se.
Neste momento difícil que o país atravessa e que nos afeta a todos, mais do que boicotar esta ou aquela marca, o ideal seria (sempre que possível) apoiarmos os produtos made in Portugal.
Esta é a melhor forma de nos ajudarmos uns aos outros, que no fim acabará sempre por reverter a nosso favor.
PS: os nossos governantes também não dão um grande exemplo. Ainda há uns meses assinaram com os chineses um contrato de exportação e promoção de vinhos, e na cerimónia de assinatura celebraram com champanhe. Bimbos.