Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Hummer vai deixar de existir??? [kiss]
Que bom, já vai é tarde!!
Algum problema com o facto de eu estar contente?
Embalem tudo, reciclem e fechem as portas. [8b]
Exceptuando o facto de o Humvee ser um bom veículo militar, nada mais tem de valor aquele monte de ferro feito por e para mentes mesquinhas com a mania da grandeza e sem respeito pelo próximo.
essa dos consumos é que eu nao engulo nem com ajuda de xarope!!!
nao sei como obtem esses valores, mas de certeza que deve ser o motor montado num laboratorio em uma bancada de ensaio! e mesmo assim...so vendo!
Mas não te esqueças de juntar mais umas marcas a essa embalagem... caso contrário falta-te a coerencia!!
Já agora...
A Renault já tem uma versão civil do seu Sherpa:
![]()
Se calhar o melhor é fechar também a Renault!!! :sh)
Embalem tudo, reciclem e fechem as portas. [8b]
Exceptuando o facto de o Humvee ser um bom veículo militar, nada mais tem de valor aquele monte de ferro feito por e para mentes mesquinhas com a mania da grandeza e sem respeito pelo próximo.
Deve haver!!! só alguém com um qualquer problema é que fica contente pelo desaparecimento de uma marca!:sh)
Comparar o Hummer com o Veyron é uma barbaridade, a Hummer (este fim da marca não incluem o que é fornecido para o exercito americano) que estamos a falar não é melhor em nada, zero! que os outros todo-terreno.
Essas comparações "este com aquele só acrescenta isto" , podes fazer a tantos casos o modelo que está acima só acrescenta alguma coisa mais que até pode ser ignorada, essa simplificação do Veyron é outra que nem merece comentários.
Até se olhares para a marca que tens no avatar, tens lá pelo menos um todo-terreno com luxo e com verdadeira competência no todo-terreno (Land Cruiser 100) superior a estes Hummers!
Não me parece que a comparação com o Veyron tenha muito significado.
O Veyron é um portento da engenharia.
Como o Veyron não existe e provavelmente nunca mais existirá.
Foi o primeiro e último da espécie.
Não são só os números que fazem dele aquilo que ele é.
Não são só os 1001cv, não são só os 16 cilindros, não são só os 7 ou 9 radiadores, aliás, estes aspectos não são novos na indústria.
O que faz dele uma obra prima é a quantidade de engenharia a que lhe está associada.
Não é qualquer empresa que consegue ter fundos, tecnologia e colaboradores para conseguir este produto.
O produto final acaba por ser um produto único...e acaba por ser também o mais rápido, o mais potente e dos mais exuberantes até hoje.
O Hummer é talvez precisamente oposto.
O Hummer é só fogo de vista, e nem sequer se pode dizer que é bonito.
O Hummer usa uma base que já de si é antiquada.
O Hummer não é propriamente potente, não tem um andamento referêncial, não tem cotas de espaço brilhantes (aliás, bem pelo contrário).
O Hummer não se destaca em nada, a não ser no seu aspecto "brutus".
Como apreciador de automóveis, tenho sempre pena que uma marca feche, mas como apreciador de automóveis, também sei que o fecho da Hummer não traz efeitos colateriais graves na indústria automóvel.
Os únicos efeitos que acho lamentáveis são os 3000 empregados que vêm a sua situação laboral ameaçada.
Não me parece que a comparação com o Veyron tenha muito significado.
O Veyron é um portento da engenharia.
Como o Veyron não existe e provavelmente nunca mais existirá.
Foi o primeiro e último da espécie.
Não são só os números que fazem dele aquilo que ele é.
Não são só os 1001cv, não são só os 16 cilindros, não são só os 7 ou 9 radiadores, aliás, estes aspectos não são novos na indústria.
O que faz dele uma obra prima é a quantidade de engenharia a que lhe está associada.
Não é qualquer empresa que consegue ter fundos, tecnologia e colaboradores para conseguir este produto.
O produto final acaba por ser um produto único...e acaba por ser também o mais rápido, o mais potente e dos mais exuberantes até hoje.
O Hummer é talvez precisamente oposto.
O Hummer é só fogo de vista, e nem sequer se pode dizer que é bonito.
O Hummer usa uma base que já de si é antiquada.
O Hummer não é propriamente potente, não tem um andamento referêncial, não tem cotas de espaço brilhantes (aliás, bem pelo contrário).
O Hummer não se destaca em nada, a não ser no seu aspecto "brutus".
Como apreciador de automóveis, tenho sempre pena que uma marca feche, mas como apreciador de automóveis, também sei que o fecho da Hummer não traz efeitos colateriais graves na indústria automóvel.
Os únicos efeitos que acho lamentáveis são os 3000 empregados que vêm a sua situação laboral ameaçada.
A quantos mais se pode aplicar essa conversa??
É por isso que devem fechar?
P.S - já agora... em termos práticos de utilização o Veyron é melhor que outros super-desportivos em quê?
No meu ponto de vista... em nada! então pk tanto investimento? não será mania das grandezas?
Se tu próprio dizes que é o 1º e último da sua espécie... serviu para quê? para satisfazer a megalomania de alguns?
Além disso se é o 1º e ultimo, é prova de que realmente não tem sentido a sua existencia... e por isso deveria acabar? não me parece.
Acho que há um factor que baralha as contas.
Penso que a comparação com o Veyron pode fazer confusão, porque ambos são carros caros (claro que um é muito mais que o outro)
Só que de origem o Hummer não é um carro caro, fica caro na Europa, e como passa a ser caro, lá está forma parte dos "restritos" de uma maneira que não tem fundamento.
Mas de origem isto não é assim.
Talvez não me fiz entender.
Tu próprio caracterizas bem cada um, não preciso de repetir ou adicionar nada.
Estou a falar do factor exagero. Em cada caso, de maneira bem diferente.
Eu acho que um Veyron a medida da concorrência, Ferrari, Aston Martin era sim um carro de se louvar.
Um Veyron preenche o espirito esbanjador e egoico de uma maneira mais subtil e refinada.
Repito: O problema não é o conceito Veyron, mas sim o exagero.
Por exemplo, o H3 como foi referido por aqui, não é maior que o que se encontra na concorrência.
O H2 eu algo que eu não entendo, simplemente não entendo como se existissem a venda versões civis do M1 Abrahams. (até dava jeito para limpar o transito de um balacio) []
Ja um H3, que ja vi em movimento em TT, faz bem o seu trabalho. Há melhor? por que não. alem disso, a informação que recolho a volta do H3 é em media positiva. Peca pelos consumos, se tivesse o motor previsto 2.9 Diesel V6 250 cv, ja se eliminava esse problema
Hummer é uma marca que como referiu o Crash, tinha bom potencial. Basta eliminar aquele mamut, ficavam com um H3 e um novo H4 e já está.
O problema é a marca? não, é a gama.
Não são Humvee's? Ja se sabe, ou se devia saber, mas isso não faz deles maus carros.
em relação a base, penso que acontece o análogo a F-150 e F-150 Raptor (nunca o H3 tem o desempenho da F-150 Raptor, é só um exemplo para se visualizar o upgrade que se pode fazer)
P.S - já agora... em termos práticos de utilização o Veyron é melhor que outros super-desportivos em quê?
No meu ponto de vista... em nada! então pk tanto investimento? não será mania das grandezas?
Se tu próprio dizes que é o 1º e último da sua espécie... serviu para quê? para satisfazer a megalomania de alguns?
Além disso se é o 1º e ultimo, é prova de que realmente não tem sentido a sua existencia... e por isso deveria acabar? não me parece.
Duvido muito. O Arnold Schwarnegger neste momento está mais virado para os carros electricos no seu estado da Califórnia [Isso ainda está a mexer, o Governo Chinês não autorizou para já...
Anunciaram o fecho, mas foi assim com Saab, a Opel foi surpresa...
Cuidado se não aparece o Arnold Schwarzenegger como comprador surpresa
[]
Duvido muito. O Arnold Schwarnegger neste momento está mais virado para os carros electricos no seu estado da Califórnia []