Isso é um exemplo falhado desdo o início! Isso nem são coisas comparáveis, existem tantos artigos sobre o Veyron, quanto mais falas mais te enterras, o Hummer nunca é o Veyron dos todo-terreno, é mediocre, não é melhor em nada não é referência em nada.
Podes pegar em quase em todos os carros e dizer "o que não falta são carros mais eficazes, mais baratos e menos poluentes",
agora naquilo que o Veyron se destaca não arranjas mais eficaz.
Eu não consigo entender o porque não se entende o ponto de vista do Automobillista.
é tão simples.
Ambos são exagerados, de maneiras bem diferentes.
O Veyron por ser exagerado, não deixará de ter boas qualidades, mas ainda estou para ver qual é esse portento de tecnologia que ele tem.
Vejo mais rapidamente tecnologia nos ultimos Ferari do que este Veyron, que continuo a dizer, é mais
superlativismo que impressiona.
Tirando esse superlativismo: Ficará um carro melhor que a concorrencia?
Sinceramente, espero que me digam. posso estar errado.
Acontece o mesmo com o Hummer,
gigantismo que impressiona.
Tirando este gigantismo: Ficará um carro melhor que a concorrencia?
O carro é mau? não falo pelo H2, porque não sei bem sobre ele e ao mesmo tempo não gosto. Este já condeno.
Agora um H3:
é mau porque o pessoal lhe apetece. é um carro com boas aptidões TT, de resto não se destaca em nenhum aspecto.
Conheço um carro assim: o Defender, bom TT, mas de resto nada a destacar. Devia ser eliminado? Nãooooooo, nem pensar. O Defender, tas maluco :sh)
Como é Hummer, ja se sabe...
Como isto não é um terreno mas sim um forum, deixo dois reviews ingleses.
Ainda estou para saber por que este carro este carro desperta tanto odio.
Não estou a ser imparcial na minha análise; sempre odiei a Hummer, bem como o seu perfil de clientela. Acho que eram péssimos carros, e acho que a sua imagem era incrivelmente bimba e saloia.
Não há nenhum motivo válido para alguém comprar um Hummer a não ser pela imagem que quer passar. Ok, podemos dizer que também há quem compre um Ferrari só pela imagem. Verdade. Mas, para além da imagem, também fica com um desportivo de topo. Fica sempre a dúvida se também o comprou por isso. Agora, no caso do Hummer, não há outra hipótese. Comprou-o para passar uma imagem. Uma imagem bimba, saloia e de puro mau-gosto.
Como já disse, não fico feliz pela marca fechar; só digo que não se perdeu nada.
O problema não é a Hummer derivar de Chevrolets. O problema é que é lixo (automobilisticamente falando) que deriva de Chevrolets.
Disseste que era uma grande perda para o TT, e eu simplesmente expliquei que não era perda nenhuma. Os Hummers nada têm a ver com TT. O único Hummer derivado do militar Humvee já não se fabrica há muito.
Os Hummers actuais eram apenas carros gigantescos, incrivelmente pesados, estupidamente gastadores, totalmente incapazes, quer em TT, quer em estrada, e o único motivo porque vendiam era pela imagem "militar" que a Hummer desenvolveu. Mas, como já disse, os Hummers já nada tinham de militar. Eram apenas Chevrolets, aos quais foi adicionado (muito) mau-gosto.
Tenho pena que a Hummer feche porque isso acarreta despedimentos, e porque é mau para a economia. Agora, automobilisticamente falando, não se perdeu nada.
Hummer H3 - Road Test First Drive - Autocar.co.uk
Hummer H3 expert car review verdict - BBC Top Gear