Delta Q

RuidosSantos

New member
Boa noite, a Delta já lançou a sua máquina de cápsulas ao estilo da rival Nespresso alguém já tem?
Quais os lotes que já provaram?
As cápsulas são vendidas em pacotes de 10 a 2,50€ barato caro?

O design da máquina é que deixa a desejar em ralação às da rival...

Ainda não conhecia, acho que a delta já está um pouco atrasada em relação a nespresso.

eu não sei se posso dizer isto aqui... mas o citybank está a oferece-la a quem aderir a qualquer um dos seus cartões de crédito online... eu acabei de aderir....

eu não sei se posso dizer isto aqui... mas o citybank está a oferece-la a quem aderir a qualquer um dos seus cartões de crédito online... eu acabei de aderir....

sim, se gastares 250 euros em compras em 2 meses

Pessoal, abstenham-se de publicitar a oferta do banco, pois já houve um tópico sobre o assunto aberto pelo Rui dos Santos que deu raia e foi fechado...

Pessoal, abstenham-se de publicitar a oferta do banco, pois já houve um tópico sobre o assunto aberto pelo Rui dos Santos que deu raia e foi fechado...

É isso mesmo pessoal eu também na boa fé passei essa informação e o tópico foi encerrado (e levei com uma infracção). Vamos usar este tópico para passar informações sobre preços quais os melhores sabores etc... (tal como o tópico da Nespresso)

People, alguém já recebeu a máquina que "comprou" no local que não se pode dizer? Quando receberem começem a colocar feedback dos cafés!

Onde é que se podem comprar as cápsulas?

E o café é bom?
Melhor pior que a nespresso?

Actualmente acho que só estão há venda no El Corte Inglês (Supermercado) mas depois vão aparecer nos outros locais de venda.

Já mandei mail à Sonae (Continente Modelo) e a resposta que deram é que ainda não vendem por o produtor ainda não disponibilizar o produto (devem ter feito acordo de exclusividade por X tempo com o El Corte Ingles.)

Actualmente acho que só estão há venda no El Corte Inglês (Supermercado) mas depois vão aparecer nos outros locais de venda.

Já mandei mail à Sonae (Continente Modelo) e a resposta que deram é que ainda não vendem por o produtor ainda não disponibilizar o produto (devem ter feito acordo de exclusividade por X tempo com o El Corte Ingles.)

Vi uma coisa dessas à venda na rádio popular,com cápsulas para experimentar e tudo

Foi lá que viste esses preços...
10/2,5€ ?

Tens alguma referência do café, comparado com a nespresso?

Eu nem gosto de café, mas era capaz de aproveitar esta promoção, dado que não tenho nenhuma máquina de café para as visitas...

Daí a minha dúvida se opto pela delta ou pela nespresso...

Qual o preço dos pacotes para a nespresso?

Foi lá que viste esses preços...
10/2,5€ ?

Tens alguma referência do café, comparado com a nespresso?

Eu nem gosto de café, mas era capaz de aproveitar esta promoção, dado que não tenho nenhuma máquina de café para as visitas...

Daí a minha dúvida se opto pela delta ou pela nespresso...

Qual o preço dos pacotes para a nespresso?

Os preços vi-os / consultei em www.q-delta.net mas posso dizer que vai aumentar para 0,27€ (cada cápsula; mandaram newsleter a avisar, deu uma reportagem que o preço do café ia aumentar por causa do custo de produção).

Sabores não posso dizer pois ainda não chegou a máquina que "comprei" devo te-la lá para Julho (atenção que depois de "comprar-mos" a máquina e seguindo as instruções devemos esperar mais ou menos 50 dias para a entrega).

Se é melhor que a Nespresso não sei mas sempre ajudas os Tugas da Delta a um custo 0€ ("compra" da máquina); se comprares uma máquina Nespresso tens que pagar X, logo tens esse X para comprares muitas cápsulas q-delta.

O QUE É NACIONAL É BOM! [:blush:]

Os preços vi-os / consultei em www.q-delta.net mas posso dizer que vai aumentar para 0,27€ (cada cápsula; mandaram newsleter a avisar, deu uma reportagem que o preço do café ia aumentar por causa do custo de produção).

Sabores não posso dizer pois ainda não chegou a máquina que "comprei" devo te-la lá para Julho (atenção que depois de "comprar-mos" a máquina e seguindo as instruções devemos esperar mais ou menos 50 dias para a entrega).

Se é melhor que a Nespresso não sei mas sempre ajudas os Tugas da Delta a um custo 0€ ("compra" da máquina); se comprares uma máquina Nespresso tens que pagar X, logo tens esse X para comprares muitas cápsulas q-delta.

O QUE É NACIONAL É BOM! [:blush:]

Não sabes se a máquina que "compras-te" atraves do tal banco te envia como oferta chavenas e casulas tambem ou é só a maquina?

Não sabes se a máquina que "compras-te" atraves do tal banco te envia como oferta chavenas e casulas tambem ou é só a maquina?

Vamos evitar falar do que está a bold!

Vamos falar em "comprar" e já sabemos onde!

Quanto às ofertas não sei se temos direito mas em relação aos 50 dias que falei isso é garantido pois aconteceu com a minha mulher quando "comprou" o Zen dela.

Funciona assim dito pela "loja" quando atingires os tais 250 apartir desse dia espera mais ou menos esse tempo (50 dias ou dois extractos) e deve ser-te entregue a máquina pelo CCT expresso.

Back