Delta Q

Mas também temos que ver que numa empresa são tirados muitos mais cafés (às vezes até quem não bebe café passa a beber) e quem faz a limpeza!? Normalmente ninguém.

A seguir ao jantar marcha outro... [kiss]

Aqui não é esse o caso. Por norma a máquina tira 4 ou 5 cafés por dia. Acho que não é "nada do outro mundo".

Aqui não é esse o caso. Por norma a máquina tira 4 ou 5 cafés por dia. Acho que não é "nada do outro mundo".

Sim nesse caso tens razão 5 a 6 cafés ao dia não é nada de outro mundo! Pode ser problemas de juventude da máquina. Já pedi a garantia da minha quando tiver problemas desses vou melgar os gajos!

Pensei que na tua empresa acontece-se como em muitas, quando poem a máquina do café todos bebem e ninguém limpa a máquina (até os que não bebiam passam a beber).

O mesmo acontece com os garrafões da água todos bebem mas calha sempre ao mesmo mudar o garrafão!

Aqui na empresa usamos a Lavazza.

A máquina é bastante boa! Apenas manutenção normal e pronto. Tira mais ou menos 20 a 30 cafés por dia!

pininfarina.jpg

Se essa tira só 4 ou 5 por dia e já foi trocada 3 vezes...é uma porcaria.................:(

Aqui na empresa usamos a Lavazza.

A máquina é bastante boa! Apenas manutenção normal e pronto. Tira mais ou menos 20 a 30 cafés por dia!

pininfarina.jpg

Se essa tira só 4 ou 5 por dia e já foi trocada 3 vezes...é uma porcaria.................:(

Esta máquina da Lavazza não é 100% automática (moe o café recolhe borra etc e tal?) Normalmente estas custam perto de 500€.

Se assim for é de um campeonato diferente do da M55 da Delta.

O problema que já foi falado é que de vez em quando a máquina não fura a cápsula. Até agora já tirei perto de 20 cafés e só não forou uma cápsula.

O problema que já foi falado é que de vez em quando a máquina não fura a cápsula. Até agora já tirei perto de 20 cafés e só não forou uma cápsula.
A máquina da nespresso custa o mesmo e fura sempre [:p]

Bem pessoal este fim de semana fui ao Continente do Seixal e confirma-se as cápsulas para as nossas máquinas já estam à venda nas lojas Sonae.

E apenas a um clique de distância [:D]

Tenho uma já com uns milhares de cafés tirados e o picotado sai sempre bem.

Afinal nem todas as máquinas são perfeitas, ainda está na garantia? [:p]

No ano passado assinei uma proposta para aderir a um cartão citibank. Depois pediram mais documentos, não concordei e não enviei.
Ligaram-me à dias a fazer uma nova proposta de adesão. Como agora até me vai dar jeito aderir, fui ver as condições. Enquanto que nas adesões online oferecem a máquina Delta Q, na adesão por telefone só ofereciam um motorola que custa 49,90€ na Uzo (oferecido logo após a activação do cartão).
Por isso decidi aderir online.

A máquina que tenho ainda é das antigas. Funciona com pastilhas ou pó. O único problema é que a bomba é fraca e basta apertar um pouco mais o café ou meter de mais para ela demorar muito tempo e queimar o café.
Pelo que tenho lido a Delta Q é uma boa opção.

Sim mas se comprares na "loja" sai a custo 0€!

E apenas a um clique de distância [:D]

Também podemos encomendar via net e são entregues pela Seur se não me engano (mas para que pagar portes pela entrega se posso comprar em todas as lojas onde faço as compras; ou não me digas que não vais a hipermercados!)

Nem sempre[;)]

n_cs220_1_xl1.jpg

Esta, por exemplo, ás vezes não fura, e está sempre a dar erros...[8b] Ou é a gaveta que não está fechada (mas está), ou começa com as luzes vermelhas a piscar....enfim, não é o melhor exemplo de fiabilidade....

Já tenho a Delta Q à uma semana.

Já tirou uns 20 cafés e partiu uma cápsula, talvez eu a tenha colocado mal, não sei.

Por vezes o café sai devagar e quando isso acontece, a máquina deita água fora, que vai para o depósito das cápsulas e para o chão. Também vos acontece?

Já tenho a Delta Q à uma semana.

Já tirou uns 20 cafés e partiu uma cápsula, talvez eu a tenha colocado mal, não sei.

Por vezes o café sai devagar e quando isso acontece, a máquina deita água fora, que vai para o depósito das cápsulas e para o chão. Também vos acontece?

Isso tem-me acontecido ultimamente quando tiro o segundo café, mistério!? :confused:

Mas agora tem funcionado bem sem escorrer água! [;)]

Acho que é como disses e a cápsula tem de ficar bem furada para se tirar um café 5 estrelas. [:blush:]

Já tirei perto de 100 cafés e tenho gostado da máquina só agora é que em três cápsulas a água escorria por onde não deve, mas se continuar nada que a garantia de dois anos não resolva!

Voltar
Superior