Delta Q

Eu tenho 2 máquina da Delta Q.

A primeira foi esta:
http://www.presentes.pt/fotos/produtos/12529_0_2373312815065dfc3c484d_2.jpg

Depois, o meu pai comprou uma igual a esta, basicamente demos o dinheiro das cápsulas e a máquina veio de arrasto. Foi uma promoção que houve há uns 2 anos.
Aquece muito melhor que a primeira. Também têm potências diferentes.

https://www.worten.pt/i/1cb7e3e43cb9d9e31f23592603f95121f49f97ba

Eu tenho a segunda, mas só com um botão à frente para iniciar e parar a tiragem do café.
Quem me vendeu a máquina, tem a primeira e diz que é uma bela trampa.

Já provei essas novas do Lidl e........... banhada. O nível "10" do Lidl deve ser aí um 3 da Delta.. :(

Não sei se já vos aconteceu mas a capsula desta manhã rebentou e veio uma borra para a chávena.. [8b]

Oficiais? Em vários anos nunca me aconteceu tal. Vê se acontece com mais alguma desse pacote, pode ser uma remessa defeituosa.

Reclama para lá, e indica o lote da caixa ;)

Já foi para reciclar visto que agora dei uso ao porta-cápsulas [8b]

Oficiais? Em vários anos nunca me aconteceu tal. Vê se acontece com mais alguma desse pacote, pode ser uma remessa defeituosa.

Estou a falar das cápsulas do Lidl. Comprei para experimentar visto que já tentei outras marcas(Kaffa, xxxxx(?)) e nenhuma era verdadeiramente boa. Tenho o Lidl como referência e decidi experimentar.

Esta começou a tirar o café normalmente e no fim do programa oiço um "click" e a sair água. Vou beber o café e no fim aquela borra.. [8b]

#1WorldProblem

Activa a garantia.
Vêm buscar a máquina a casa e deixam uma de substituição.

Esta foi oferecida após a compra da primeira máquina. Teve duas reparações e deixaram esta nova para não deixar de consumir. Já é automática e mais robusta que a primeira.

Contudo, com estas cápsulas do Lidl, em 5 cafés tirados, saíram 2 bem. O desta manhã tirou nem meia chávena de café [8b]

Conclusão, voltei a beber café para testar e saiu uma banhada [:D]

Essas capsulas do Lidl na minha máquina não funcionam :(

Falo da Qool evolution...

a9f7264b636e2c8014e37d66eae17f0a7637cf57

A minha também é a Qool normal e com as cápsulas do Lidl acho que só saiu 1 café bom. De resto, sai mais café para o reservatório do que para a chávena.

Reparei que a prata que sela a cápsula estava aberta nas cápsulas que faltavam consumir [8b] Nem meti na máquina que já imagino o "trabalho".

Entretanto a Mrs.Eblase trouxe cápsulas do Jumbo para experimentar...... [:cool:]

Comprei hoje um lote 12, 14 e double shot a menos de 3 euros cada lote. Também foi no jumbo

As capsúlas do Lidl funcionam e por aqui com a máquina (a máis básica de todas) a tirar 12-16 cafés dia.

Já o sabor para mim não satisfaz

Comprei hoje um lote 12, 14 e double shot a menos de 3 euros cada lote. Também foi no jumbo

Excelente.....!

As capsúlas do Lidl funcionam e por aqui com a máquina (a máis básica de todas) a tirar 12-16 cafés dia.

Já o sabor para mim não satisfaz

Devo ter apanhado um lote menos bom. Já o sabor "Intenso" (o mais alto?) não convence.

As do Jumbo estão a supreender.

Back