elbmurcs220
New member
Agora tem pack 80 cápsulas
Agora tem pack 80 cápsulas
Vou abrir a minha caixa de 240 da última vez.
Comprei agora outra de reserva. Obrigado
Comprei tambem . 240 capsulas da me para meio ano e rende muito mais !
Aqui dão para 2 meses!
Comprei tambem . 240 capsulas da me para meio ano e rende muito mais !
Era a promoção só de ontem na loja online. Eram 24 caixas de 10. Mas tinham de ser da mesma referência.Que embalagens são essas de 240?
Era a promoção só de ontem na loja online. Eram 24 caixas de 10. Mas tinham de ser da mesma referência.
Há duas semanas tive que enviar a máquina para arranjo/garantia.
Por vezes tinha algumas dificuldades em deitar a cápsula "fora" para o reservatório após se tirar o café. Não era sempre, mas algumas vezes. Nos últimos tempos deixou mesmo de o fazer de todo. Só se consegue retirar a cápsula à mão, retirando o reservatório [8b]
Fui há quinze dias deixá-la na Worten, na loja onde a comprei, agora estou esperando........
Não fazia ideia disso. Mas também não pesquisei...Ligavas para a linha delta q e tinhas tudo tratado muito mais rapidamente
A minha é de Agosto 2020 e tem também 3 anos de garantia. Nessa altura estavam a dar mais 1 ano de garantia aquando do registo da máquina.A minha está igual e é de dez/2019, mas tem 3 anos de garantia
Já considero feito pois ocasionalmente, isto é, 70% das vezes faz isso desde o primeiro dia.
Ainda não enviei para lá por não apetecer ficar sem máquina, ver se envio entretanto...
E continua com o defeito que a minha Qool 1.0 tinha, quando está ligada em standby fica a pingar gotas de água... As máquinas da delta têm má qualidade ou calharam-me 2 limões
A próxima será uma Auto da Philips, não dou mais para o peditório das máquinas
8 Tubos 20€ está promoção no site.
Nao dá para comprar 16 por 40 lol tive de fazer 2 encomendas.
8 Tubos 20€ está promoção no site.
Nao dá para comprar 16 por 40 lol tive de fazer 2 encomendas.