Delta Q

Vejo que avariam todas pelo mesmo sítio. Tive uma Qool 1.0 (só dava em manual) que avariou ao fim de uns anos pelo mesmo sítio. Água no depósito das cápsulas e o café a sair água choca.

Troquei por uma Dolce Gusto (Piccolo) há 3 anos e meio e ainda não deu problemas. Tenho muito mais variedades.

Por acaso têm sido avarias diferentes. A primeira foi a bomba que avariou. A segunda deixou de furar as cápulas, e esta agora rebenta com as cápsulas e o grosso do café sai para o depósito das mesmas. Esta máquinas parecem ranhôs! [:D]

Deve ser a tal obsolescência programada. A minha já acontecia uma vez ou outra, mas deu o pe...do mestre na quinta-feira. Durou 4,5 anos.

Como se andava a tomar mais café em casa e a despesa já era grande, não deu grande pena e finalmente mandei vir uma automática.

Aqui comprada em 10/2022 ontem aconteceu isso.

Andava eu a gabar o café/máquina deles.

A quick realmente é bem mais silenciosa. Única desvantagem de monta em relação à Qool Evolution é ter de se tirar o depósito de água para encher. Não dá jeitinho nenhum.

Entretanto e comprovando que mais uma vez vivemos no país dos fornicados onde se ganha menos, mas tudo é mais caro, descobri que a Delta vende a Quick por apenas 25€ aos nuestros hermanos.:sh)

image.png

Site DeltaQ inoperacional a dar indicação de virus.

Acresce que me enviaram mail a dizer que a encomenda estava atrasada e eu não encomendei nada...

Last edited:

Acresce que me enviaram mail a dizer que a encomenda estava atrasada e eu não encomendei nada...
A mim também mandaram e-mail a referir atraso na entrega sem que eu tenha feito encomenda, mas passadas poucas horas enviaram e-mail a dizer para ignorar esse.

Me too...mas depois enviaram outro a pedir para ignorar o primeiro, como ao AdolfoSDias.

Salvo erro a promoção de alguns meses era 49€ para essas mesmas 240 cápsulas. Depois passou para 59€. Agora fazem a promoção de outra forma (compre 140 cápsulas e oferecemos + 100). O marketing a funcionar. Por acaso agora não preciso...

Ultimamente tenho usado a velhinha Saeco, pois sai muitíssimo mais barato, mas se estivesse a usar a Delta Q compraria as cápsulas na feira; caixa de 40 cápsulas a 10€, o que dá 0,25€ por cápsula, sem descontos nem promoções.

Promoção descontos até 20%. Interessante porque é aplicável às caixas de 80 cápsulas. Comprando duas destas caixas fica a menos de 23 cêntimos cada cápsula.

Ultimamente tenho usado a velhinha Saeco, pois sai muitíssimo mais barato, mas se estivesse a usar a Delta Q compraria as cápsulas na feira; caixa de 40 cápsulas a 10€, o que dá 0,25€ por cápsula, sem descontos nem promoções.

Vendidas numa

images.jpg

Back