Depilação

worldtiki

Banido
Quem já foi vítima deste flagelo?

Cera fria? Quente? Outros?

Dói? (erhm, ok, escusam de responder, mas é do tipo tirar um dente, levar um tiro?)

E nas zonas "baixas"?

Algum cuidado ou algum truque para ter em conta?

a minha irma quando eu era mais novo fez.me isso nuna parte da perna e uma coisa te digo, doi pa cara***
nem imagino no peito ou nas zonas baixas

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Dói? (erhm, ok, escusam de responder, mas é do tipo tirar um dente, levar um tiro?)
Esta está demais! O que deve haver mais por aqui é pessoal que já levou um tiro... :D
Pergunta às gajas, não perguntes aos gajos (hint: estás num forum de gajos :D).
Não sei nem faço ideia de vir a saber se dói.

Nunca fui mas vi quem tenha sido (desporto e musculação mais do que apenas amador.)
E pelas histórias que contam dizem que as mulheres são completamente masoquistas, pois aquilo doi que se farta.

Fiz uma vez no peito.

Não tenho muitos pelos, Mas pensava que fosse doer mais.

Doi, mas é suportável.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Quem já foi vítima deste flagelo?

Cera fria? Quente? Outros?

E nas zonas "baixas"?

Algum cuidado ou algum truque para ter em conta?

Doi bastante, não consigo comparar a dor a qualquer outro tipo de dor. A cera é o método mais doloroso, seja quente ou fria, e dói mais nuns sitios que noutros. Confesso que em certas zonas até me vêm as lagrimas aos olhos:(Mas entre o joelho e o tornozelo faz-se bem. É claro que quanto mais compridos estiverem os pelos mais custa.

O que deve haver mais por aqui é pessoal que já levou um tiro[/u]... :D

Eu já!

Haaa...de uma pressão de ar[8)]
Vale?:D

citação:Originalmente colocada por Y

Onde é que tu viste isso?

Faço com cera fria. Se dói? Claro que doi, há sitios onde doi mais que noutros. Como a Joana M disse do joelho ao tornozelo é canja. Debaixo dos braços (sovacos) faço sempre com gel depilatório porque realmente com cera dói-me bastante, quando arrancam a cera até parece que me levam o braço agarrado.[}:)][8)]

citação:Originalmente colocada por xalecas

citação:Originalmente colocada por Y

Onde é que tu viste isso?

Faço com cera fria. Se dói? Claro que doi, há sitios onde doi mais que noutros. Como a Joana M disse do joelho ao tornozelo é canja. Debaixo dos braços (sovacos) faço sempre com gel depilatório porque realmente com cera dói-me bastante, quando arrancam a cera até parece que me levam o braço agarrado.[}:)][8)]

Y já estás a ser "lixado" pelas meninas do forum...se não te poes a pau... ;)

CUMPS,MIKE

Há espumas que não doi nada, só doi se deixares actuar por tempo a mais ficas com um ardor lixado :D

Bem, o Forum não é própriamente um forum só de Senhores, sim pq eu sou uma senhora, quanto è depilação, pois é preciso gostarmos mesmo muito de nós, "não sendo narcisista", claro!!!!!mas doi mesmo muito, então nas verilhas, é demais, (mas tb já fiz depil. eléctrica, e essa ainda é pior[8]

citação:Originalmente colocada por Suarez

Há espumas que não doi nada, só doi se deixares actuar por tempo a mais ficas com um ardor lixado :D

Espumas, cremes, gel depilatório, lâminas, obvimante que isso não doi nada, mas também não te arranca os pelos.

Agora se está a pensar fazer depilação a cera e ainda por cima nas "partes baixas", prepara-te[}:)] confesso que até gostava de ver a reacção de um homem a tal acto.[8)]

citação:Originalmente colocada por Joana M

Espumas, cremes, gel depilatório, lâminas, obvimante que isso não doi nada, mas também não te arranca os pelos.

Agora se está a pensar fazer depilação a cera e ainda por cima nas "partes baixas", prepara-te[}:)] confesso que até gostava de ver a reacção de um homem a tal acto.[8)]

Faz à frente de um espelho...[}:)][}:)][}:)]

Nas partes baixas é um erro fazer com cera, nem sei se será aconselhavél visto a pele ser mais sensivel mas experimenta e depois conta :D

citação:Originalmente colocada por Mike_121

citação:Originalmente colocada por Joana M

Faz à frente de um espelho...[}:)][}:)][}:)]

[8]

Back