Depilação

worldtiki

Banido
Quem já foi vítima deste flagelo?

Cera fria? Quente? Outros?

Dói? (erhm, ok, escusam de responder, mas é do tipo tirar um dente, levar um tiro?)

E nas zonas "baixas"?

Algum cuidado ou algum truque para ter em conta?

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Dói? (erhm, ok, escusam de responder, mas é do tipo tirar um dente, levar um tiro?)
Esta está demais! O que deve haver mais por aqui é pessoal que já levou um tiro... :D
Pergunta às gajas, não perguntes aos gajos (hint: estás num forum de gajos :D).
Não sei nem faço ideia de vir a saber se dói.

Nunca fui mas vi quem tenha sido (desporto e musculação mais do que apenas amador.)
E pelas histórias que contam dizem que as mulheres são completamente masoquistas, pois aquilo doi que se farta.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Quem já foi vítima deste flagelo?

Cera fria? Quente? Outros?

E nas zonas "baixas"?

Algum cuidado ou algum truque para ter em conta?

Doi bastante, não consigo comparar a dor a qualquer outro tipo de dor. A cera é o método mais doloroso, seja quente ou fria, e dói mais nuns sitios que noutros. Confesso que em certas zonas até me vêm as lagrimas aos olhos:(Mas entre o joelho e o tornozelo faz-se bem. É claro que quanto mais compridos estiverem os pelos mais custa.

O que deve haver mais por aqui é pessoal que já levou um tiro[/u]... :D

Eu já!

Haaa...de uma pressão de ar[8)]
Vale?:D

citação:Originalmente colocada por Y

Onde é que tu viste isso?

Faço com cera fria. Se dói? Claro que doi, há sitios onde doi mais que noutros. Como a Joana M disse do joelho ao tornozelo é canja. Debaixo dos braços (sovacos) faço sempre com gel depilatório porque realmente com cera dói-me bastante, quando arrancam a cera até parece que me levam o braço agarrado.[}:)][8)]

citação:Originalmente colocada por xalecas

citação:Originalmente colocada por Y

Onde é que tu viste isso?

Faço com cera fria. Se dói? Claro que doi, há sitios onde doi mais que noutros. Como a Joana M disse do joelho ao tornozelo é canja. Debaixo dos braços (sovacos) faço sempre com gel depilatório porque realmente com cera dói-me bastante, quando arrancam a cera até parece que me levam o braço agarrado.[}:)][8)]

Y já estás a ser "lixado" pelas meninas do forum...se não te poes a pau... ;)

CUMPS,MIKE

Bem, o Forum não é própriamente um forum só de Senhores, sim pq eu sou uma senhora, quanto è depilação, pois é preciso gostarmos mesmo muito de nós, "não sendo narcisista", claro!!!!!mas doi mesmo muito, então nas verilhas, é demais, (mas tb já fiz depil. eléctrica, e essa ainda é pior[8]

citação:Originalmente colocada por Suarez

Há espumas que não doi nada, só doi se deixares actuar por tempo a mais ficas com um ardor lixado :D

Espumas, cremes, gel depilatório, lâminas, obvimante que isso não doi nada, mas também não te arranca os pelos.

Agora se está a pensar fazer depilação a cera e ainda por cima nas "partes baixas", prepara-te[}:)] confesso que até gostava de ver a reacção de um homem a tal acto.[8)]

citação:Originalmente colocada por Joana M

Há espumas que não doi nada, só doi se deixares actuar por tempo a mais ficas com um ardor lixado :D

Espumas, cremes, gel depilatório, lâminas, obvimante que isso não doi nada, mas também não te arranca os pelos.

Agora se está a pensar fazer depilação a cera e ainda por cima nas "partes baixas", prepara-te[}:)] confesso que até gostava de ver a reacção de um homem a tal acto.[8)]

Faz à frente de um espelho...[}:)][}:)][}:)]

Nas partes baixas é um erro fazer com cera, nem sei se será aconselhavél visto a pele ser mais sensivel mas experimenta e depois conta :D

citação:Originalmente colocada por Mike_121

citação:Originalmente colocada por Joana M

Faz à frente de um espelho...[}:)][}:)][}:)]

[8]

Voltar
Superior