Depilação

Devem gostar que elas fiquem com pint€lhos na boca, só pode.

Eu detesto isso, daí também gostar das meninas aparadinhas.

Por acaso sou um bocado peludo mas não tenho indícios hipertricóticos, e não tenho problemas com isso e nem a minha namorada (até porque falamos disso várias vezes).

"Depilo" mas é a barba e aparo os "que estão em baixo" para não se enrolarem.

Aí está a diferença...

Há quem rape e há quem apare...

Ora aí está.

Pessoalmente não gosto de rapar e acho que chega a ser algo exagerado.
Cada vez mais há mais adeptos da depilação total. Dá jeito mas é em certos desportos (ciclismo, natação) por causa do atrito.
Agora por moda (que é o lema actual), não vou nessa.

Eu tiro os do peito, porque eles estão sempre tristes por serem poucos... e aparo mais abaixo... para não se enrolarem, com tu dizes...

Nas pernar não mexo, só uma vez devido a um corte, mas foi pouco...

Ah, e tiros, nunca levei...

Vocês gajos que rapam e/ou aparam andam a criam um mau precedente para as moças! Daqui a pouco estou a ver que também vou ter que entrar nessa! Já ouvi a boquinha! [:)][:)]

Eu depilo-me com umas espumas próprias, são indulores e acho que todos os homens deveriam fazer o mesmo, é muito mais higiénico pricipalmente agora no verão faz uma pessoa sentir-se muito melhor.
Em relação ás (zonas baixas) as mulheres na maioria gosta mas assim e pode melhorar a vida sexual de um casal;)

Eu depilo-me com umas espumas próprias, são indulores e acho que todos os homens deveriam fazer o mesmo, é muito mais higiénico pricipalmente agora no verão faz uma pessoa sentir-se muito melhor.
Em relação ás (zonas baixas) as mulheres na maioria gosta mas assim e pode melhorar a vida sexual de um casal;)

Ai sim? :confused:

Claro;)
Ao sentireste melhor ctg mesmo vaiste sentir mais confiante logo corre-te melhor?
No sexo oral é completamente diferente, muito mais higiénico e mais (limpo) logo muito melhor;)

Eu começei a fazer para fazer uma surpresa á minha ex-namorada e ela adorou e eu tambem me sentia muito melhor, já lá vão 2 anos e não falho..

No meu trabalho lido com muitos clientes na minha loja e nas axilas eu suava muito e sentia-me mal a lidar com as pessoas agora sinto-me melhor e mais á vontade...

Tem muito a ver com a nossa confiança e avóntade, pois se nos sentimos bem as coisas correm-nos bem, e a depilação faz uma pessoa sentir-se muito melhor..

Em relação ás bocas sobre metrossexuais, eu não sou (acho eu) mas todos devemos ter cuidado com o nosso corpo e com o nosso visual pois conta muito a nossa imagem, nada de estremismos mas se não olhar-mos por nós que vai olhar??;)

Claro;)
Ao sentireste melhor ctg mesmo vaiste sentir mais confiante logo corre-te melhor?
No sexo oral é completamente diferente, muito mais higiénico e mais (limpo) logo muito melhor;)

Eu começei a fazer para fazer uma surpresa á minha ex-namorada e ela adorou e eu tambem me sentia muito melhor, já lá vão 2 anos e não falho..

No meu trabalho lido com muitos clientes na minha loja e nas axilas eu suava muito e sentia-me mal a lidar com as pessoas agora sinto-me melhor e mais á vontade...

Tem muito a ver com a nossa confiança e avóntade, pois se nos sentimos bem as coisas correm-nos bem, e a depilação faz uma pessoa sentir-se muito melhor..

Em relação ás bocas sobre metrossexuais, eu não sou (acho eu) mas todos devemos ter cuidado com o nosso corpo e com o nosso visual pois conta muito a nossa imagem, nada de estremismos mas se não olhar-mos por nós que vai olhar??;)

E olha uma coisa, quantas vezes precisas de fazer depilação? Depois quando os pelos estão a aparecer não te faz comichão? E que produto usas?

E olha uma coisa, quantas vezes precisas de fazer depilação? Depois quando os pelos estão a aparecer não te faz comichão? E que produto usas?

Eu uso um que compro no continente não me recordo o nome mas amanha posso dizerte o nome, a comichão foi só da primeira vez depois nunca mais mas á pessoas que ao principio custa mais um bocadinho mas é uma questão de hábito.
As vezes que precisas vai de pessoa pa pessoa, vão crescendo quando os pelos te começarem a incomodar novamente depilas-te, tu próprio vez por ti quando achas melhor depilar...

Mais alguma duvida diz, amanha ponho o nome da espuma;)

O melhor para fazer na zona genital é com máquina barbear, no modo de aparar pêlos.

Para ficar lisinho é com gillete, mas já é preciso mais cuidado mas fica totalmente lisinho ( pessoalmente não gosto muito ).
Para não ter comichão, creme hidratante.

Essas espumas para os pêlos cairem são alguma coisa de jeito?

Back