Depilação

Já agora aproveito para perguntar.....

O que usam quando se depilam na zona do "abono de família" ?:sh)
Eu uso gilette, mas depois parece que anda lá o fogo, tal é a comichão[8b]

Uns pequenos apontamentos: geralmente, elas até gostam de pelos no peito, desde que não sejam abundantes ou muito escuros e grossos [:D]

Para depilar (tirar tudo, mesmo) nessas partes, a gillette ainda vá, mas mesmo no SACO do tesouro [:D] não me atrevo.
E creme depilatório também não recomendo, que deve arder pra caraças.

Esta Pihilips que comprei é porreira, é praticamente impossível cortares-te, tira os pêlos mesmo na boa, fica tudo liso e tal. E podes usar em qualquer parte do corpo. Menos na barba e no cabelo.
Não percebi muito bem porquê, mas já tentei (armado em Homer Simpson) e realmente aquilo arrepanha os pêlos em vez de os cortar, e magoa mesmo.
No resto do corpo, inexplicavelmente, é a coisa mais confortável do mundo.

Ah, e depois da bela da rapadela, creme hidratante em abundância, para evitar as comichões e os pêlos encravados. E aplicar durante uns dias até voltar a haver alcatifa [:D]

Este tópico é sobre depilação o outro é sobre o que as mulheres gostam :confused: não é bem a mesma coisa

Aii esta moderação :sh)

Caro amigo, e agora parece que é sobre a actuação da Moderação.

Se tem queixas, use as PMs ou o reportar
report.gif
. Se quiser fazer queixa da minha decisão, faça o favor de contactar um administrador.

Mais uma vez relembro que este é um forum de AUTOMÓVEIS, e que os assuntos a debater no OFF TÓPIC se deverão orientar não só pelas regras do fórum mas principalmente pelas do BOM-SENSO.

Cumps

RP

Última edição:
Caro amigo, e agora parece que é sobre a actuação da Moderação.

Se tem queixas, use as PMs ou o reportar
report.gif
. Se quiser fazer queixa da minha decisão, faça o favor de contactar um administrador.

Mais uma vez relembro que este é um forum de AUTOMÓVEIS, e que os assuntos a debater no OFF TÓPIC se deverão orientar não só pelas regras do fórum mas principalmente pelas do BOM-SENSO.

Cumps

RP

Estava a dar a minha opinião sobre o teu acto de moderação em relação a estes dois tópicos que fundiste. Parece-me o sitio adequado, a ti não ?

Fazer queixas, não faz sentido nenhum neste caso (nem provavelmente na generalidade) porque apenas acho que cometes-te um erro, nada de mais é normal [;)]

Se ficas melindrado com comentários à tua moderação, lamento. Mas eu nunca vi os moderadores como nenhuns seres intocáveis ou inquestionaveis e era muito mau se assim fosse.

Seguramente também não te julgarás mais ou menos que os outros por teres esse honroso trabalho de "moderar" pois não ?

Já agora para ficar-mos on-topic em relação à depilação qual é a tua opinião ? e o que achas que elas acham ?

Voltar
Superior