Depilação

Acho que nenhum homem perde masculinidade por se depilar, pelo contrário, acho que demonstra que está bem consigo próprio e não tem receio de preconceitos.

Quer esteticamente, quer para outros fins, para mim um homem quer-se preferencialmente depilado. Pode não ser totalmente, mas se for ainda melhor!

Para outras o contrário.

E depois?

E depois o quê? Leste a parte onde eu dizia "para mim"? Que eu saiba sou apenas uma e não chego para uma amostragem do universo feminino português.

Por acaso sei ler.

E também sei que uma mulher não chega para uma amostragem do universo feminino Português, as coisas que eu sei.

E ainda sei que há gostos para tudo, e que esta discussão é inútil!

Podem mudar o título para "o tópico do preconceito"...

Acho que cada um é livre de fazer o que quer com o seu corpo e o facto de cuidar da sua imagem nada interfere com a sua sexualidade. Qualquer pessoa gosta de ter bom aspecto, seja para "engatar" ou apenas para se sentir bem com ele próprio. Tirar ou não os pêlos é uma opção estética, tal como fazer ou não a barba, por ou não gel no cabelo, usar esta ou aquela roupa, etc...

Do que eu gostava mesmo era de uma técnica qualquer que me permitisse andar de barba sempre feita de 2ª a 6ª, sem ter que me barbear. Ao fim de semana, podia crescer à vontade![:D]
Sempre ganhava mais uns 10 minutos de sono por dia, e todos sabemos que 10 minutos de sono logo pela manhã são uma preciosidade!

Podem mudar o título para "o tópico do preconceito"...

Acho que cada um é livre de fazer o que quer com o seu corpo e o facto de cuidar da sua imagem nada interfere com a sua sexualidade. Qualquer pessoa gosta de ter bom aspecto, seja para "engatar" ou apenas para se sentir bem com ele próprio. Tirar ou não os pêlos é uma opção estética, tal como fazer ou não a barba, por ou não gel no cabelo, usar esta ou aquela roupa, etc...

Nem mais... apr:)

100% de acordo! [;)]

e quem diz que quem se depila nao tem preconceitos por ter pelos?

225px-DoNotFeedTroll.svg.png

[;)]

vamos lá desenterrar este tópico...

Álgum macho por aqui já usou aqueles cremes depilatórios da Veet ??
Quais foram os resultados?

Já,mas não fica tao bem como com cera. Se queres um trabalho bem feito e se és macho tipo rambo para aguentar a dor faz com cera. O silvester no filme estava com a peitaça bem depilada, e podes crer que lhe deve ter doído mais que os balásios e facadas que ele levou [:)]

Última edição:
Mas onde anda o rei deste tópico.. isto assim não mete graça [:D]

estou a ver é cos pelos do pessoal daqui que rapou, todos juntos ja davam pa fazer uma maquete real dum macaco!

Voltar
Superior