Depilação

citação:Originalmente colocada por Joana M

Espumas, cremes, gel depilatório, lâminas, obvimante que isso não doi nada, mas também não te arranca os pelos.

Agora se está a pensar fazer depilação a cera e ainda por cima nas "partes baixas", prepara-te[}:)] confesso que até gostava de ver a reacção de um homem a tal acto.[8)]
E primeiro lâmina e só depois depilar?

Ficará mais fácil (tolerância à dor) ou nem por isso?

E quanto a usar gel depilatório, os resultados são os mesmos? E a dor? x:

citação:Originalmente colocada por _robie_

Nas zonas baixas, a 1ª vez que se depila é mais dolorosa, depois com o tempo é só passar a lamina e tá a andar e não deixa a sensação de ardor e comichão
Estive a ver nos versos de algumas ceras (a frio) e nenhuma recomenda a sua utilização nas zonas genitais.

Isto tem a ver só com a dor ou tem algum risco?

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Espumas, cremes, gel depilatório, lâminas, obvimante que isso não doi nada, mas também não te arranca os pelos.

Agora se está a pensar fazer depilação a cera e ainda por cima nas "partes baixas", prepara-te[}:)] confesso que até gostava de ver a reacção de um homem a tal acto.[8)]

So com lamina nao doi nada! De outra maneira nao sei..

citação:Originalmente colocada por xico198419

So com lamina nao doi nada! De outra maneira nao sei..
O não depilar está fora de questão, era só para saber se este... euh, preparamento(?) tornaria mais fácil a desgraça que se seguiria.

Doer só doi com cera ou máquina delipadora e isso seja em que zona do corpo for. Cremes, gel, e afins não doi obviamente é so passar na zona, esperar um bocado e passar por agua ou retirar com uma espátula dependendo do caso.

Não sei exactamente que zona estás a pensar depilar mas se for nas "partes baixas" o melhor seja um creme ou gel, acho que cera aí deve estar mesmo fora de questão, mas vocês devem saber melhor a sensibilidade e tolerãncia à dor que aí tem. Fazendo com lâmina, para além da comichão que dá quando os pelos começam a crescer ao fim de algum tempo acabam por ficar mais grossos

Não sei exactamente que zona estás a pensar depilar mas se for nas "partes baixas" o melhor seja um creme ou gel, acho que cera aí deve estar mesmo fora de questão
Ok ;)

citação:mas vocês devem saber melhor a sensibilidade e tolerãncia à dor que aí tem.
Muito pouca :(

citação:Fazendo com lâmina, para além da comichão que dá quando os pelos começam a crescer ao fim de algum tempo acabam por ficar mais grossos
É impressão apenas, os pelos ficam quase sempre cortados na diagonal e dá a sensação de serem mais grossos. Pelo menos na cara é assim.

citação:Originalmente colocada por _robie_

Nas zonas baixas, a 1ª vez que se depila é mais dolorosa, depois com o tempo é só passar a lamina e tá a andar e não deixa a sensação de ardor e comichão
Estive a ver nos versos de algumas ceras (a frio) e nenhuma recomenda a sua utilização nas zonas genitais.

Isto tem a ver só com a dor ou tem algum risco?

Bem, parece que estás mesmo decidido a depilar-te. Se fores fazer com cera, o melhor será alguem fazer-te, dá mais jeito e acaba por ser menos doloroso, uma x que estamos sempre com receio de puxar a banda de cera, resultado, por vezes com medo puxamos devagar e o resultado é desstroso, mais vale tirar logo duma vez e de repente.

O maior inconveniente é mesmo a dor. Desque que a cera ou creme ou o que for não entre directamente em contacto com as mucosas, ferisas abertas, pele irritada, desque que seja com pele integra não há problema.

Boas pessoal!

Eu faço a depilação tanto por ser modelo como as vezes no verão pq quero...

Aconselho Veet Razera...E outra coisa, perguntem-lhes a elas pra ver se nao gostam de ver???

Abraço!

Sei que a farmacia vende u mas espumas depilatórias especias para as partes baixas..

Lycia ou qq coisa assim..

citação:Originalmente colocada por Ronin

Boas pessoal!

Aconselho Veet Razera...E outra coisa, perguntem-lhes a elas pra ver se nao gostam de ver???

Abraço!

Acho que a melhor opiniao é a dealguem que faz o mesmo, por isso aqui tens a do Ronin. Se não te deres bem, mudas de método.

em relação a ficar bem... fica bem se o homem for depilado por todo ou pelo menos se ja n tiver mtos pelos tudo bem, agora ser depilado aí e ter as pernas peludas não tem jeito nenhum, mais vale continuar com os pelos aí que nem fica assim tão mal.

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

Normalmente começa assim, depois compram um mini

:D:D:D:D

Por acaso, tambem tinha ideia de fazer vou ler atentamente este topico para ver se n doi[}:)]

Opá eu já fiz com bandas de cera, com gillete e agora fiz com Veet Razera e curti muito o resultado deste ultimo... A espuma é um quimico que enfraquece o pelo, e com o kit vem uma espatula com aspecto de gilete mas aquilo nao tem lamina! E é só passar e os pelos saem todos! Muito bom, pele super macia, e nada de pelos encravados aquando do crescimento dos pelos! E outra, 100% indolor!!

Abraço!!

Opá eu já fiz com bandas de cera, com gillete e agora fiz com Veet Razera e curti muito o resultado deste ultimo... A espuma é um quimico que enfraquece o pelo, e com o kit vem uma espatula com aspecto de gilete mas aquilo nao tem lamina! E é só passar e os pelos saem todos! Muito bom, pele super macia, e nada de pelos encravados aquando do crescimento dos pelos! E outra, 100% indolor!!

Abraço!!

Ya, e isso resulta em todo o corpo?

Cumprs.;)

Boas pessoal!

Abraço!

Acho que a melhor opiniao é a dealguem que faz o mesmo, por isso aqui tens a do Ronin. Se não te deres bem, mudas de método.

em relação a ficar bem... fica bem se o homem for depilado por todo ou pelo menos se ja n tiver mtos pelos tudo bem, agora ser depilado aí e ter as pernas peludas não tem jeito nenhum, mais vale continuar com os pelos aí que nem fica assim tão mal.

[}:)][}:)][}:)]

fizeste-me lembrar aqueles caniches todos rapados com tufos nas patinhas e na ponta do rabo! [}:)]

A minha pergunta é:

Eu gosto de mulheres sem um pelinho sequer... mas será que elas gostam de homens assim? Pq ha certos sitios que ficam um bocado mal num homem sem pelos... olha os braços por exemplo. Mas lá está... eu falo por mim, eu n sou um gajo mto peludo e os dos braços são clarinhos... mas sei la.

Alguma mulher que dê a sua opinião sincera - Gostam mais com pelos ou sem pelos (seja la onde for)

Back