Depilação

citação:Originalmente colocada por Andreh

e entao gillete ou maquina de cortar cabelo?

worldtiki ja fizeste? ou nao?
Lembras-te da pergunta que fiz no início?

Pois bem, já sei a resposta, é a do tiro :D

Com cera é impossível (felizmente experimentei primeiro debaixo dos braços antes de fazer alguma loucura, é bastante eficaz, mas lá está...tiro...), os cremes/espumas não resultam muito bem, a melhor solução (para já) é mesmo a gilette (ou no meu caso a bela da wilkison :)).

Na(s) primeira(s) vez(es) a comichão é insuportável, e dura dias e dias... mas com o tempo acaba por desaparecer.

Vou ver se começo a recolher opiniões sobre máquinas.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Isto aqui é só metrossexuais...[:I][:I][:I] k horror um pelo...[}:)][}:)]

achei interessante que o Figo foi eleito como o(ou os) mais bonito da selecção por uma catrefada de gajas....[8D]

Afinal elas ainda gostam de pelos e de machos latinos[:p][}:)][}:)][}:)]
Mas foi eleito por causa dos pelos? É que não lhes fica nada bem entre os dentes :D

citação:Originalmente colocada por PitBull

O que elas querem é ursos.. gajos cheios da pêlos..

Olha no caso do figo é um gajo peludo... mas tb não é um urso[:I]
pelo normal de um macho latino...elas curtem..;)
Epá, mas o Figo é um gajo bonito, com pinta!

Achas que se ele não fosse peludo, ia ser menos bonito? Ou por outra, no caso de estares naquela fase de te sentires reprimido em dares a opinião sobre a aparência de outro homem, as gajas iam achá-lo menos bonito se ele fosse menos peludo?

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por PitBull

O que elas querem é ursos.. gajos cheios da pêlos..

Olha no caso do figo é um gajo peludo... mas tb não é um urso[:I]
pelo normal de um macho latino...elas curtem..;)
Epá, mas o Figo é um gajo bonito, com pinta!

Achas que se ele não fosse peludo, ia ser menos bonito? Ou por outra, no caso de estares naquela fase de te sentires reprimido em dares a opinião sobre a aparência de outro homem, as gajas iam achá-lo menos bonito se ele fosse menos peludo?

è relativo...

Eu conheço mtas mulheres que detestam gajos sem pelos e dizes que o "estilo" Figo é o ideal...gostam de pelos nas pernas e alguns no peito e braços.

Mas tb há gajas que gostam de gajos todos depilados e encerados...

Mas gajos todos peludos tipo urso já a maioria não gosta...dizem que gostam de pelos mas não em excesso;)

há gajas com gostos para tudo...vá se lá entender a cabeça de uma gaja...[}:)]

Depilaçao Pubica?

Depilaçao Pubica?

É de facto um tema bastante estúpido... mas já agora gostava de saber se alguem faz os pint€lh0s... Pergunto isto porque vejo que diversas vezes algumas amigas minhas ficam incomodadas com os pelos nessa zona...

Voces fazem os pint€lh0s?

Eu fazer não os faço, porque eles foram nascendo sozinhos não tive de os fazer :D:D[}:)]

Agora a sério, também é um tema que gostava de saber, pois as vezes bem me dá vontade de correr com a mata toda [}:)] mas aquilo pa cortar era bem um dia inteiro :D, alguem usa algum creme depilatório? ou algo do género?

Ai que tópico, isto ainda vai ser polémico :D:D[}:)]

citação:Originalmente colocada por pink_star

Depila ca gilete!!! Depois passado uns dias ves o que acontece!!! [}:)][}:)]

nao acontece nada se for feito com cuidado ! e se for c/ alguma regularidade a pele rapidamente se habitua e nao ha pelos encravados nem nada do genero

citação:Originalmente colocada por rCrew

As reações sao positivas o comichão é que é f*dido [}:)][}:)]

A 1ª vez da bastante, mas se nao deixares crescer muito, isto é, uma manutenção cuidada :D, e nao ha ca comichoes...pelo menos no meu caso !

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por rCrew

As reações sao positivas o comichão é que é f*dido [}:)][}:)]

A 1ª vez da bastante, mas se nao deixares crescer muito, isto é, uma manutenção cuidada :D, e nao ha ca comichoes...pelo menos no meu caso !

Ganda maluko!! Nunca me enganaste :D;)

hehehe

não sou expert, mas penso que o método da cera apesar de mais doloroso de início é mais duradouro!

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por pink_star

Depila ca gilete!!! Depois passado uns dias ves o que acontece!!! [}:)][}:)]

nao acontece nada se for feito com cuidado ! e se for c/ alguma regularidade a pele rapidamente se habitua e nao ha pelos encravados nem nada do genero

Tava só a brincar co rapaz e cas ditas comichões ;)

Voltar
Superior