Depilação

Srs moderadores
Queiram fazer o favor de bloquear este tópico.
Ainda vou acordar a minha filhota com tanta gargalhada!:D

citação:e tem lá uma frase que diz que a mulher deve "tirar os pelos todos e passar com oleio de flores para que lamber seja mais delicioso.

Bolas, agora fiquei com esta imagem na cabeça!!!;)

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

Já faço à algum tempo. Acham bem que nós as queiramos limpinhas e não retribuirmos?

Experimentem, é mais ou menos como a Darkrose disse, depois de experimentarmos "aquilo" mais lisinho, também não queremos outra coisa. É muito mais confortavel, asseado e principalmente, elas gostam;)

Concordo...... Deesto que elas tenham "pelo"....da mesma forma segundo 77% de uma sondagem FHM as mulheres gostam de um homem "depenado":(

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

citação:Originalmente colocada por BSG75

Não corto à gilette porque faço +/- uma reacção alérgica a lâminas, mas corto a "relva" bem curtinha, com tesoura...

A minha "metade" sempre fez e durante o inverno deixa um "bigode hitleriano" fininho... no verão é tudo fora!! (Pra ir mudando de visual ;)[}:)][}:)])

A máquina do site, trabalha bem??! Por 36€ (??!) parece bom preço pra investir... ;)

Tipo...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

EDITADO
Vais desculpar, mas esta imagem já passou por cá no forum e causou alguma polémica, como tal, vou remover a mesma e manter o restante conteudo. Obrigado pela compreensão.

NÃO DESCULPES!! :D
A curiosidade está a dar cabo de mim... :D

Mas, tendo em conta o assunto, acho que não é preciso foto nenhuma... ;)

E os pelos do ku quem é que tira ? vá lá ... toda a gente tem ! Quem tira e como ?

Eu corto bem aparadinho com a maquina e depois creme Nivea para cima por causa da comichao.

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

E os pelos do ku quem é que tira ? vá lá ... toda a gente tem ! Quem tira e como ?

Eu corto bem aparadinho com a maquina e depois creme Nivea para cima por causa da comichao.

[}:)][}:)]:D

OT: responde lá no tópico do software para empresa sff [:p]

Esse teu comentário... juntando ao nick "Fresh Fruit" não sei o que te diga... [8)]

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Esse teu comentário... juntando ao nick "Fresh Fruit" não sei o que te diga... [8)]

Fazia mais sentido "Fresh Vegetables" :D

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Não tem mal nenhum, voces gostam de ver tudo em nós, connosco é o mesmo, vermos uma traseira depiladinha é fofo. [:p]:D

Lembrei-me de um bom motivo pra se tirarem esses pelos. :D

Ouvi uma historia de uns gajos que numa festa reslveram acender um fosforo soltando gases...acabaram por queimar os pelos do ku. [}:)][}:)]

Bom, isto tem muita brincadeira pelo meio, mas sempre com correcção, mas até reconheço que há aqui informação bastante útil.

Estou a gostar deste tópico! Faz lembrar os "bons velhos tempos" do AHO!!! :):):)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Bom, isto tem muita brincadeira pelo meio, mas sempre com correcção, mas até reconheço que há aqui informação bastante útil.

Estou a gostar deste tópico! Faz lembrar os "bons velhos tempos" do AHO!!! :):):)

Amigo Lino estamos a falar dos "abonos de familia" não podia ser só senão estavamos a por os ditos-cujo em risco :D

;)

Pessoal... Como vi que montes de voces faziam.. olha... fiz tambem....

Fui comprar uma maquineta usada de aparar os cabelos a um cabeleireiro..(5€) aquilo ja nao servia po cabeleireiro... foi fazer serviço de pintelh€iro... Tenho a dizer que.. os pelos tapam um bocado...loooooool

Assim sim... vao-se lixar os gajos que dizem que rapar é pa meninos.. rapar é que é.. e mais confortavel.. se nos queremos coçar é mais facil, as gajas gostam mais,...

EDIT: fiz ontem

[:p]

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Fui comprar uma maquineta usada de aparar os cabelos a um cabeleireiro..(5€) aquilo ja nao servia po cabeleireiro... foi fazer serviço de pintelh€iro... Tenho a dizer que.. os pelos tapam um bocado...loooooool

Assim sim... vao-se lixar os gajos que dizem que rapar é pa meninos.. rapar é que é.. e mais confortavel.. se nos queremos coçar é mais facil, as gajas gostam mais,...

:D:D:D:DSò tu [}:)][}:)][}:)]

dasssss em 2º mão e sabe-se lá quantas cabeças é que rapou e quantas delas tinham piolos e lendias :(:( dasssss.

citação:Originalmente colocada por joao cunha

:D:D:D:DSò tu [}:)][}:)][}:)]
:D:D:D

Aposto que já houve pelo menos mais 1 a fazer.. que se acuse [}:)]

citação:Originalmente colocada por terminator

dasssss em 2º mão e sabe-se lá quantas cabeças é que rapou e quantas delas tinham piolos e lendias :(:( dasssss.

As laminas sao novas [}:)]

Ta tudo armado em metrossexual!!!! ahahahha...eu experimentei tirar uma vez com o pente da maquina de barbear...agora sempre que cresce mais do que o que deve,a seguir ao banho dou a aparadela!

Voltar
Superior