citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Bom, isto tem muita brincadeira pelo meio, mas sempre com correcção, mas até reconheço que há aqui informação bastante útil.
Estou a gostar deste tópico! Faz lembrar os "bons velhos tempos" do AHO!!!![]()
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Bom, isto tem muita brincadeira pelo meio, mas sempre com correcção, mas até reconheço que há aqui informação bastante útil.
Estou a gostar deste tópico! Faz lembrar os "bons velhos tempos" do AHO!!!![]()
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
citação:Originalmente colocada por andmiguel
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Aproveitem e rapem também os cabelos do cú!!!!!
tens "cabelos" no cú? [8)]
[}][}
]
Cabelos? Não....tufos!!!![}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Olha, o Lino tambem vai começar a rapar o pelâme! []
![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
[}][}
] O que eu já me ri [}
] "ninguem corta as pestanas ao olho" é das melhores..
Acho muito bem que os meninos tirem os pelinhos já que nós também somos obrigadas a isso (e fica muito mais bonito). Agora com gilette? Vocês não se cortam todos??![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
[}][}
] O que eu já me ri [}
] "ninguem corta as pestanas ao olho" é das melhores..
Acho muito bem que os meninos tirem os pelinhos já que nós também somos obrigadas a isso (e fica muito mais bonito). Agora com gilette? Vocês não se cortam todos??![]()
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Com tanto corte um gajo daqui a uns anos tem o ku cheio de barba ... parece que nos cresceu um ouriço !
Vai dar para fazer tranças, ou umas rastas á Bob Marley [}citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Com tanto corte um gajo daqui a uns anos tem o ku cheio de barba ... parece que nos cresceu um ouriço !
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Vai dar para fazer tranças, ou umas rastas á Bob Marley [}citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Com tanto corte um gajo daqui a uns anos tem o ku cheio de barba ... parece que nos cresceu um ouriço !][}
]
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Com tanto corte um gajo daqui a uns anos tem o ku cheio de barba ... parece que nos cresceu um ouriço !][}
]
[}][}
][}
][}
][}
][}
]
Epá tranças nao sei ... mas quando a mae precisar do esfregão de arame pras limpezas , um gajo esfrega os tachos no ku . [:X][:X]
citação:Originalmente colocada por BSG75
Epá tranças nao sei ... mas quando a mae precisar do esfregão de arame pras limpezas , um gajo esfrega os tachos no ku . [:X][:X]
[}][}
]