citação:Originalmente colocada por paralelo
não é por nada mas rapar os pelos das minhas pernar com uma maquina de barbear? Será que não vou estragar a maquina? será que não são pelos a mais para aquilo?
e como tiro os pelos do cu? não queria nada de ceras pois é muito doloroso...
citação:Originalmente colocada por Suarez
Esses cremes depilatórios não são para se usar nas zonas genitais e peri-anais
citação:Originalmente colocada por Kerosin
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Esta tópico não deveria ir para a secção - "Como fazer"?[}]
Saludos
Como e onde []
Quando faço isto na banheira fica sempre la o coiso por onde sai a agua cheio da pint€lho...
Entretanto ainda nao fiz os do cu, mas hei de fazer
Guarda num saquinho e faz como o Borat. Montas um negócio no Cazaquistão.
citação:Originalmente colocada por BrunoTRF
Este tópico vai bonito, vai...[}][}
][}
][}
][}
][}
]
X2 [}][}
][}
][}
][}
]
Epá... a minha maquineta da pa fazer os pelos do cu?
As vezes vou a limpar o cu e o papel higienico vem cheio da pelos parece que se tá a cag@r pint€lhoss emerd_ados... Alguem tira os do cu?Das pernas faço... do peito nao é preciso.. e os pint€lhos tambem fiz ... e tao muita fixes....
Para a proxima tento fazer um corte á zé milho( gajo dos d'zrt )para atrair umas gajas [}]
citação:Originalmente colocada por Fael5
eu tiro tudo dass
Parto-me a rir com as tuas descrições, até dá para imaginar a cena [}citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
[}][}
][}
][}
][}
]
Agora é que dizem
Agora já ta... até to mais bem sentado e tudo ... nao é preciso andar a dar peid0s para tirar os pelos d dentro do cu
citação:Originalmente colocada por Speedy
Grande tópico![^][^]
Eu faço a minha depilação com o pente da máquina de barbear que também serve para cortar as patilhas....ehhh pá aquilo é uma limpeza, vai tudo!É que para fazer a barba uso a Gillete não gosto da máquina e por isso o pente que tem lá atrás é usado na depilação.
Tenho de ver se arranjo uma máquina para o efeito. Com a Gillete fiz uma ou duas vezes e nunca mais![8D] Punha creme a seguir e mesmo assim, ficava tudo vermelho, cheio de cócegas e ardor...
Já faço a depilação á um bocado de tempo...até aparo os dos sovacos, porque com a pelagem lá, até custa a entrar o desodorizante...[}]
Mas realmente é muito mais higiénico, até quando um gajo sua da cebolada cá de baixo, o suor é logo absorvido pela cueca...não fica lá o cheiro nos pêlos. Além de que às vezes os pêlos iam para á glande e aquilo dava umas cóciguinhas lixadas.
Mas tou a ver que sou o único que não deixa o olho ficar cego aqui?Quando os cuelhos nascem e ficam grandes um gajo a limpar o cagueiro, até revira os olhos...limpa o que tem de limpar e puxa o que não deve puxar e ouve-se aquele estalinho..."click"...seguido de um "aiii crlll"[}
][}
]
Ah devo dizer-vos que até a limpar o anus, o papel limpa melhor, e poupa-se papel!!![^]
Por isso se querem poupar rapem-se.[]
Deste-me uma ideia...
Vou deixar crecer os pint€lhos e fazer um penteado a bob marley..Ou então para entrar na moda faço-lhes umas madeixazinhas loiras... para dizerem.. "granda corte de pint€lhos "é multicolor e tudo.. se os teus pint€lhos tivessem marca eram benetton... Adrava ouvir isto
Cumps
Originalmente colocada por Speedy
Grande tópico![^][^]
Deste-me uma ideia...
Vou deixar crecer os pint€lhos e fazer um penteado a bob marley..Ou então para entrar na moda faço-lhes umas madeixazinhas loiras... para dizerem.. "granda corte de pint€lhos "é multicolor e tudo.. se os teus pint€lhos tivessem marca eram benetton... Adrava ouvir isto
Cumps
dass!! tou a ver que daqui a uns tempos ja à pessoal a fazer "penteados" basofes com os ********s do cu[xx(]
citação:Originalmente colocada por Fael5
Originalmente colocada por Speedy
Grande tópico![^][^]
Deste-me uma ideia...
Cumps
dass!! tou a ver que daqui a uns tempos ja à pessoal a fazer "penteados" basofes com os ********s do cu[xx(]
[}][}
][}
][}
].. e em vez de usar cuecas usamos uma bolsa da lacoste especial para a p!la
![]()
[}][}
][}
][}
][}
]
Agora é que dizem
Agora já ta... até to mais bem sentado e tudo ... nao é preciso andar a dar peid0s para tirar os pelos d dentro do cu
citação:Originalmente colocada por DarkRose
[}][}
][}
][}
][}
]
Agora é que dizem
Basta ler-te pra me arrancares uma gargalhada! [}][}
]
Doido!