Depilação

Desde que comecei a depilar (de várias maneiras) que começaram a nascer muitos mais e mais fortes.

Comigo nao acontece assim .

A gentica faz isso mesmo , os pelos que perfazem a "barba" serao geneticamente falando sempre mais fortes que do resto do corpo .

Tambem depois de eles crescerem ficam macios .

Já agora aqui aos entendidos , no "saco" do dito cujo como é que aparam aquele matagal ???

Queria meter "limpo" para as aventuras , já experimentei com gillete e ia resultando até que cortei me ligeiramente , depois usei uma aparadora a 0 lá ia aparando todo contente só que no "saco" como é engelhado por natureza tambem me fez um corte :sh)

Tem de se usar aqueles veet que se mete e depois é só lavar e fica ali o coiso todo limpinho ou faz mal isso ?

Greetings!

Gel de barba e uma gilette das de uma lâmina baratas.

A inicio corta pouco mas depois de uns 15 minutos fica porreiro.
Resulta tanto para as axilas como para o 'saco'.

Já useu creme/ spray depilatório para usar no duche, mas por vezes fica a arder que se farta.

Cumprimentos

Greetings!

Gel de barba e uma gilette das de uma lâmina baratas.

A inicio corta pouco mas depois de uns 15 minutos fica porreiro.
Resulta tanto para as axilas como para o 'saco'.

Já useu creme/ spray depilatório para usar no duche, mas por vezes fica a arder que se farta.

Cumprimentos
Desde que com água quente para "amolecer" os pelos antes, e muito cuidado, resulta.

Boas pessoal
com vem aí o verão vá de fazer a depilacao

que métodos usam?

alguem sua cremes qual? Eu tenho um pouco de medo desses cremes

obrigsdo pessoal

Por uma questão de higiene, e porque devido à ansiedade transpiro bastante, estou a pensar fazer a depilação a cera, na expectativa de que enfraqueça os pêlos. Alguém conhece algum local no Porto onde possa fazer com bons resultados?

Por uma questão de higiene, e porque devido à ansiedade transpiro bastante, estou a pensar fazer a depilação a cera, na expectativa de que enfraqueça os pêlos. Alguém conhece algum local no Porto onde possa fazer com bons resultados?

Laser com isso. É caro, dói um pouco (mas duvido que doa tanto como com cera), mas é a única forma de enfraquecer os pelos a sério. Ao fim de umas 3 sessões ficam extremamente enfraquecidos. E se tiveres paciência, e t$empo para fazer umas 6 a 10, eles desaparecem mesmo para não mais voltarem.

Laser com isso. É caro, dói um pouco (mas duvido que doa tanto como com cera), mas é a única forma de enfraquecer os pelos a sério. Ao fim de umas 3 sessões ficam extremamente enfraquecidos. E se tiveres paciência, e t$empo para fazer umas 6 a 10, eles desaparecem mesmo para não mais voltarem.

Conheces algum local confiável?

EDIT: Há dias aparei os pêlos com a bodygroom e notei que resultou a nível da transpiração (por isso querer fazer depilação), embora agora sinta um pouco de desconforto com os pêlos. Vou ver por aqui perto e optar pela depilação a cera que espero enfraqueça o pêlo.

Última edição:

Isso vai depender de pessoa para pessoa, fiz umas 8 secções e não desapareceram até que desisti.

Cumps

Conheces algum local confiável?

EDIT: Há dias aparei os pêlos com a bodygroom e notei que resultou a nível da transpiração (por isso querer fazer depilação), embora agora sinta um pouco de desconforto com os pêlos. Vou ver por aqui aqui perto e optar pela depilação a cera que espero enfraqueça o pêlo.

Nao consigo ajudar. Não sou do Porto.

Voltar
Superior