citação:
Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por Baiones
Ok.
As seguradoras fecham as 16:00...
Entrego amanha.
Alguêm já passou por esta situação?
Apenas tenho de entregar a DA na minha seguradora certo?
A minha seguradora depois é que se entende com a seguradora do veiculo que embateu no meu certo?
Ja passei por essa situaçao, rasparam me o parachoques e "deram a fuga", felizmente testemunhas viram e foram me avisar.
Fiquei com o contacto delas, dados...BI etc
Preenchi a minha declaraçao amigavel, com o "croquis" do acidente... fiz queixa na PSP onde ficou no "auto" a descriçao da ocorrencia e os dados das testemunhas, a partir dai entreguei ao meu mediador de seguros e ele junto da minha seguradora, esta iria fazer reclamaçao sobre a seguradora do "culpado"...
Depois a seguradora do culpado..enviou para as testemunhas uma carta, para estes responderem a dita, com a descrição do acidente, e assinada por eles (para n haver ca aldrabices, assim fica tudo escrito) ...dias depois vieram fazer a peritagem, passado 1 semana deram ordem de reparaçao.
1mes aproximadamente para resolver isto, mas la esta farto de chicos expertos tava eu, por isso nesta situação ja n fiquei de braços cruzados, e andei com isto para a frente. A partir de 1 matricula e 2 testemunhas resolvi a questao.
Alguma coisa PM
Cumps