julgo que conheço os dois que foram sugeridos e não gostei de nenhum...
Julgo que o da clipovoa é espanhol, a outra médica não me deu respostas para os meus problemas de alergia...
Ando a tratar-me junto de um otorrinolaringologista e estou satisfeito...
Não sei qual o teu motivo...
Aproveitando este tópico, que BOM dermatologista recomendam na zona de Lisboa? é que já fui a dois e nenhum me conseguiu resolver o problema (apenas me levaram muito dinheiro)
Obg
Aqui em Lisboa tens o Prof. Navas da Fonseca. Lembro-me do consultório dele ser na Av. da República, mas já lá não vou à 20 anos...
Pois... mas será que ainda existe? É que 20 anos é muita coisa. Não tens conhecimento de mais nenhum?
Aproveitando este tópico, que BOM dermatologista recomendam na zona de Lisboa? é que já fui a dois e nenhum me conseguiu resolver o problema (apenas me levaram muito dinheiro)
Obg
Então e achas que ele é um BOM médico, e que me irá conseguir resolver o problema?
É que já ando farto de mandar €€ fora. Amanhã já tento ligar para perguntar quanto é a consulta.
E qual é o teu problema?
Eu não ganho nada com isso nem tão pouco desconto na consulta e não faço ideia se te resolverá o problema, isto não é substituir um guarda lamas, nem um para-brisas muito menos um forro de tejadilho. []
Ele a mim resolveu, a minha queda de cabelo mas como não continuei o tratamento só ao fim de 15 anos começou a cair...o remédio era uma verdadeira renda mensal.
Não te esqueças que a única coisa que faz efeito imediato é o veneno, remédios fazem efeito numa coisa que se chama tratamento. []
Sim eu sei []
é o seguinte, o que tenho é o pescoço sempre vermelho com os pelos encravados e uma imensa comichão, e já consultei 2 dermatologistas mas o problema sempre se manteve. Muitos €€ gastos em consultas em medicamentos e nada mudou.
Por isso aproveitei e meti aqui a minha questão.
Obg
Sim eu sei []
é o seguinte, o que tenho é o pescoço sempre vermelho com os pelos encravados e uma imensa comichão, e já consultei 2 dermatologistas mas o problema sempre se manteve. Muitos €€ gastos em consultas em medicamentos e nada mudou.
Por isso aproveitei e meti aqui a minha questão.
Obg
Entendo, mas a única coisa que te posso dizer é que comigo resultou, mas também não tem uma coisa a ver com a outra.
É uma questão de tentares e veres o que ele te diz...isto é como os pneus, o mesmo modelo mas em carros diferentes podem ter reacções completamente diferentes.
Lá está, cada caso é um caso, mas como já gastei muito dinheiro e o problema persiste é frustrante. Mas em princípio amanhã irei ligar para saber qual o preço.
Obg pela ajuda