Boas
alguém conhece um bom dermatologista na zona do porto?
Cumprimentos
Eu no Porto aconselho o Dr. Vergilio Costa... Dá consultas na Cecardio (.: CECARDIO :.).. Só tenho a dizer bem dele.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas
alguém conhece um bom dermatologista na zona do porto?
Cumprimentos
No Porto só me lembro do Dr. António Massa na Rua Álvares Cabral, aquela que vai de Cedofeita para a Praça da República, fica no 1º quarto da rua do lado esquerdo.
Não vale a pena andar a inventar, foi o único que descobriu um problema da minha esposa depois de termos corrido toda a cidade do Porto e arredores.
Edit: até está no youtube YouTube - Dr. António Massa
No Porto o Professor Osvaldo Correia.
Eu recomendo o meu Dermatologista. Dr Ribas que tem clinica na rua da Saudade.
Pesquisem um pouco.
Comigo esse médico revelou-se um valente fail. Mas dos grandes. A riscar.
Já para não falar dos 3 meses à espera de consulta.
Já fui a n dermatologistas e nenhum resolveu o meu problema de acne. Em Março vou ao Dr.Osvaldo e vamos ver c/corre. []
A sério? Pq?
SalvadorGuedes, sei o que é isso de ter imensa seborreia e acne e ninguém resolver. Aliás, o Dr.Ribas Santos, para além de me pôr pior, ser arrogante e me magoar com um simples papel de cozinha, conseguiu fazer a proeza de me criar atopia na pele devido à medicação.
Falas que só em Março é que vais a uma consulta. Abandona essa postura e ter de esperar semanas ou meses por uma consulta como eu já fiz. Tudo para ir a um "grande médico". Muitas vezes verdadeiros tubarões locais.
No meu médico, espero no máximo 3 ou 4 dias, se a senhora da recepção não me arranjar para o dia a seguir.
Sofri imenso nas mãos desses grandes médicos. Desvalorizavam o caso e conseguiram, para além do agravamento do acne causar outros problemas.
No meu médico ao final de 15 dias já tinhas melhoras. Tomou medidas sérias. Se fosse no Ribas santos ainda hoje lá andava e esperava e desesperava por uma consulta.
Não sei de onde és. Este médico dá consultas em Vila nova de Famalicão. é médico no hospital de Braga. Chama-se José Carlos Fernandes.
Home | Dermonova - Clínica de Dermatologia Lda.
Em 2006 uma consulta no Ribas Santos custava já a módica quantia de 80 euros[8b].Aqui, ainda hoje são 50. O mesmo que pagava em 2007.[]
Acredito que tenha corrido mal. Nem sempre corre bem, mas a obrigação de correr bem é para com o clínico... Eu sou acompanhado por ele pq tinha as mais altas referências e na saúde não se facilita.
Mas há alternativas. Todos os anos sai gente mto capaz no entanto sem nome. A dificuldade está em arranjar referências.
Cumps
E vamos reavivar o tópico! Tenho uma cictriz antiga provocada pelo acne (cicatriz atrófica) e gostaria de consultar um bom dermatologista no Porto. Alguma sugestão nova ? Obrigado
Alguém que ainda siga este tópico me consegue indicar um bom dermatologista que perceba particularmente bem de problemas de queda de cabelo femininos? No porto ou áreas periféricas.
Conheço dois bons dermatologistas (se percebem muito de queda de cabelo já não sei...) Drº Massa e Drª Selores.
zMax, e consegues me dizer aproximadamente os valores das consultas?