Desabafo...[Desfecho pág.5]

Status
Not open for further replies.

LuisMiguel

New member
Pessoal, desculpem lá, mas eu queria dedicar uma musiquinha a uma pessoa a quem eu dei o meu coração, aturei muito, contra ventos e marés lutei e acabou por me dar com os pés por sms:

Whoa oh oh
Ooh hooh
No No No

[Verse 1:]
See, I dont know why I liked you so much
I gave you all, of my trust
I told you, I loved you, now thats all down the drain
Ya put me through pain, I wanna let u know how I feel

[Chorus:]
**** what I said it dont mean shit now
**** the presents might as well throw em out
**** all those kisses, they didn't mean jack
**** you, you whore, I dont want you back

**** all those kisses they didn't mean jack
**** you, you hoe, I dont want you back

[Verse 2:]
You thought, you could
Keep this shit from me, yeah
Ya burnt bitch, I heard the story
Ya played me, ya even gave him head
Now ya askin for me back
Ya just another act, look elsewhere
Cuz ya done with me

**** you, you whore, I dont want you back

Oh oh
Uh huh yeah
Oh oh
Uh huh yeah

Ya questioned, did I care
You could ask anyone, I even said
Ya were my great one
Now its, over, but I do admit I'm sad.
It hurts real bad, I cant sweat that, cuz I loved a hoe

Oh oh
Uh huh yeah
Oh oh
Uh huh yeah
[Until the end]

Desculpem lá, foi só um desabafo. Pega do arco da velha! Por sms! Nem teve a decência de telefonar depois de tudo!! Nunca mais me apanham a aturar outra como ela!!![8][8]

Mas acredita que a marca que deixam faz bem....é muito saudavél....dá escola....
Já dei alguns tombos e só me deram jeito...cada vez dou menos...é como em tudo
Um gajo vai aprendendo

É isso mesmo como o pintonuno diz. Agora estás f*dido mas vais aprendendo e o que é para ti para ti os ratos não roem :). Tem calma, pensa que ainda existe alguém pior que tu. Toca a sair, a distrair. Também passei por isso e sei que é f*dido. O ppl daqui do fórum deu-me força e foram sempre 5 estrelas. Por isso força pá. Um abraço.

Isto das novas tecnologias também tem o seu lado negativo... Agora a sério, só tens de seguir em frente com a tua vida. FOrça!

Por sms? [xx(]

Pensa positivo! É porque está uma melhor para chegar!

Espero que não lhe tenhas sequer respondido. O silêncio é a melhor resposta.

Keep cool.

faz-te mas é a vida, não percas muito tempo a remoer isso, sai com os amigos, fala com quem ja não falavas, bebe un copos e curte, mantem-te aberto....se te apresentarem uma rapariga simpatica cativa o assunto...
Acredita meu, na minha opinião( e nesse campo a minha experiencia infelizmente ja é alguma), sai, diverte-te e arranja outra miuda nem que seja só pa dar umas volta...
O amor é bonito mas namoradas não são fimila....esposas sim....namoradas há muitas, se uma não dá certo, siga pa outra...
(sei que é uma opinião um pouco aspera, mas é o que acho)

citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^

citação:Originalmente colocada por pintonuno

Nada melhor pa esquecer uma do que arranjar outra....mulheres há muitas
Pois só que elas antes de sairem, deixam marca.[xx(]

Welcome to the Club...[8)]

citação:Originalmente colocada por pintonuno

faz-te mas é a vida, não percas muito tempo a remoer isso, sai com os amigos, fala com quem ja não falavas, bebe un copos e curte, mantem-te aberto....se te apresentarem uma rapariga simpatica cativa o assunto...
Acredita meu, na minha opinião( e nesse campo a minha experiencia infelizmente ja é alguma), sai, diverte-te e arranja outra miuda nem que seja só pa dar umas volta...
O amor é bonito mas namoradas não são fimila....esposas sim....namoradas há muitas, se uma não dá certo, siga pa outra...
(sei que é uma opinião um pouco aspera, mas é o que acho)

Exactamente, estou totalmente de acordo contigo.
É mesmo assim que se tem que pensar.

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

É isso. "Siga pa Bingo". Quanto tinha uns dezassete anos, depois de um daqueles namoros de adolescente com juras de amor eterno, uma também me disse em 15 segundos pelo telefone "Esquece-me!". Nunca mais soube nada dela. Na altura custou bastante mas se soubesse o que sei hoje tinha-me borrifado para o assunto.

fdx, cada vez tenho mais a certeza que as mulheres f0d€m a vida a um gajo... oh Luis Miguel, tu fizes-te algo que justificasse essa atitude da parte dela!?

EDIT; ja agora, de quem é a musica? não a conheço...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

fdx, cada vez tenho mais a certeza que as mulheres f0d€m a vida a um gajo... oh Luis Miguel, tu fizes-te algo que justificasse essa atitude da parte dela!?

Não generalizes...Nao há mulheres más e homens bons...o que ela fez foi indecente, mas conheço casos em que foi o homem a fazer isso.

O que há, infelizmente, é pessoas sem respeito uma para com a outra, sem escrúpulos e coragem de dizer ao vivo aquilo que sente..

citação:Originalmente colocada por piky

Não generalizes...Nao há mulheres más e homens bons...o que ela fez foi indecente, mas conheço casos em que foi o homem a fazer isso.

O que há, infelizmente, é pessoas sem respeito uma para com a outra, sem escrupulos e coragem de dizer ao vivo aquilo que sente..
Estou de acordo contigo, mas ha casos em que eu tenho conheccimento, e realmente parece-me que os homens sofrem mais que as mulheres, pelo menos é o que eu acho...

citação:Originalmente colocada por piky

O que há, infelizmente, é pessoas sem respeito uma para com a outra, sem escrupulos e coragem de dizer ao vivo aquilo que sente..
Estou de acordo contigo, mas ha casos em que eu tenho conheccimento, e realmente parece-me que os homens sofrem mais que as mulheres, pelo menos é o que eu acho...

Sim, e talvez tenhas razão.

Acho que ao contrário de antigamente cada vez mais oiço casos em que é a mulher que trai, e o homem é quem mais sofre..Mas também ainda há felizmente muitas mulheres com juizinho e dignas do amor do homem ;)

Status
Not open for further replies.
Back