Desabafo...[Desfecho pág.5]

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por piky

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por piky

fdx, cada vez tenho mais a certeza que as mulheres f0d€m a vida a um gajo... oh Luis Miguel, tu fizes-te algo que justificasse essa atitude da parte dela!?

Não generalizes...Nao há mulheres más e homens bons...o que ela fez foi indecente, mas conheço casos em que foi o homem a fazer isso.

O que há, infelizmente, é pessoas sem respeito uma para com a outra, sem escrupulos e coragem de dizer ao vivo aquilo que sente..
Estou de acordo contigo, mas ha casos em que eu tenho conheccimento, e realmente parece-me que os homens sofrem mais que as mulheres, pelo menos é o que eu acho...

Sim, e talvez tenhas razão.

Acho que ao contrário de antigamente cada vez mais oiço casos em que é a mulher que trai, e o homem é quem mais sofre..Mas também ainda há felizmente muitas mulheres com juizinho e dignas do amor do homem ;)
Eu ando a procura duma mulher dessas... quer dizer, ja encontrei mas ela prefere o amor doutro, apesar de dizer que comigo era muito mais feliz, enfim... mulheres...

Mas que raio de relações é que vocês têm para acabarem por sms/msn?

Só podem ser relações de fim de semana, porque se fosse comigo...

Força Luis..
Calma que a sensação de "fim do mundo" (se for o caso) passa..completamente ;)

citação:Originalmente colocada por glx

Força Luis..
Calma que a sensação de "fim do mundo" (se for o caso) passa..completamente ;)
ya... e não lhe des muita importancia, vais ver que mais tarde ou mais cedo, ela ta ai a teus pés...

Luis força nisso... vais ver que daqui a uns tempos arranjas outra e essa que te deu com os pes vai andar atrás de ti e tu simplesmente desprezas... não dor maior que o desprezo;)

sao situaçoes que ng merece... mas chamar pega a uma pessoa que dizes ter sido tao importante para ti tb n me parece bem! por muito mal que ela te tenha feito, n há necessidade disso. Há que mostrar que és diferente dela! ;)

de resto, a vida continua... estas coisas às vezes sao o melhor que nos podem acontecer... um gajo tá na fossa e de repente tudo muda para muito melhor! Força nisso! =)

Uma gaja que acaba por sms não merece a tua atenção, pensar nela sequer... O melhor que podes fazer é engatar a melhor amiga dela, vais ver que se roi toda :D Essa história de ter acabado ctg por sms até ajuda ao engate

Bem, isso é complicado...

Faz reply à mensagem: "Ainda bem que foste tu que tomaste a decisão, é que eu andava já à algum tempo a arranjar maneira de to dizer"

:P

Meu, se estás de consciencia tranquila segue para a frente.

Agora, eu nem perdia tempo em dedicar-lhe uma música. Se ela te tratou assim (por sms) não merece a tua atenção.

E como alguem disse aqui, que acha mal tu usares o termo PEGA, eu pelo contrário acho que é pouco.

Digo isto porque, sem motivo nenhum, dei um grande grande tombo com uma miuda. Não fui despachado por sms (o que realmente é mau), eu é que a despachei porque o comportamento dela não foi o melhor. Se não fizeste nada de errado, não percas tempo com ela. Ela que perca tempo contigo no futuro. Há mais marés do que marinheiros, faz-te à vida e faz o favor de ser feliz.

Eu estou de consciência tranquila e por certas coisas que aconteceram quem devia ter feito isto era eu![8)][8][8] É nestas alturas que custa acreditar nas pessoas...[8]

Que eu vou seguir em frente, não haja dúvida. É só surgir outra "oportunidade". Eu não curto relações de fim de semana. Quando surgir a hipótese de ter uma relação mais séria, lá vou eu![:X]

citação:Originalmente colocada por pintonuno

faz-te mas é a vida, não percas muito tempo a remoer isso, sai com os amigos, fala com quem ja não falavas, bebe un copos e curte, mantem-te aberto....se te apresentarem uma rapariga simpatica cativa o assunto...
Acredita meu, na minha opinião( e nesse campo a minha experiencia infelizmente ja é alguma), sai, diverte-te e arranja outra miuda nem que seja só pa dar umas volta...
O amor é bonito mas namoradas não são fimila....esposas sim....namoradas há muitas, se uma não dá certo, siga pa outra...
(sei que é uma opinião um pouco aspera, mas é o que acho)

Ora cá está uma opninião igual á minha!!

[^][^][^][^][^]

Luís pá pra começar deves ser boa pessoa (eu tambem sou Luís Miguel:D:D), e depois é de facto triste que ela tenha acabado ctg por sms, mas parte pra outra, mulheres não faltam prai;)

então tinhas acabado o curso e declarado à mulher dos teus sonhos e ela tinha-te dito que sim e agora deu-te com os pés por sms...
a vida é madrasta..

carga nela!

;)
ld

Eu ando a procura duma mulher dessas... quer dizer, ja encontrei mas ela prefere o amor doutro, apesar de dizer que comigo era muito mais feliz, enfim... mulheres...

LOL agora sou eu que digo.....junta-te ao clube :)

Em relação ao Luís Miguel...o que ela fez só mostra que não é pessoa com valor, logo tens mais é que te lembrar disto cada vez que ela te venha à cabeça.

Sofre por quem vale a pena, não por alguém que obviamente não te merece, ok? :)

Força.

Isso da resposta por SMS é reflexo da era tecnológica em que vivemos!!

Sério:Muda pra outra!!isto só serve p aprendermos mais!

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Eu estou de consciência tranquila e por certas coisas que aconteceram quem devia ter feito isto era eu![8)][8][8] É nestas alturas que custa acreditar nas pessoas...[8]

Que eu vou seguir em frente, não haja dúvida. É só surgir outra "oportunidade". Eu não curto relações de fim de semana. Quando surgir a hipótese de ter uma relação mais séria, lá vou eu![:X]

;)

Luís Miguel,

O meu avô sempre me ensinou que isto de mulheres é como os autocarros. Perdes um, mas passados uns minutos lá vem outro. :)

Cada um que passa em nossa vida,
Passa sozinho ...
Porque cada pessoa é única pra nós,
E nenhuma substitui a outra...
Passa sozinho,
Mas não vai só...
Leva um pouco de nós mesmos,
E nos deixa um pouco de si mesmo...
Há os que levam muito,
Mas não há os que não levam nada...
Há os que deixam muito,
Mas não há os que não deixam nada...
Esta é a mais bela realidade da vida.
A prova tremenda da importância de cada um,
É que ninguém se aproxima do outro por acaso....

Antoine de Saint-Exupéry

Parte para outra e aprende essa lição.

Nthor

;)

Any sufficiently advanced science is indistinguishable from magic. Artur C. clarke

Status
Not open for further replies.
Back