Se o problema é físico também, os médicos não descobrem nada ? [s)]
nao te passa pela cabeça a quantidade de exames que ja fiz... so me dizem o msm: esgotamento nervoso...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se o problema é físico também, os médicos não descobrem nada ? [s)]
A depressão é a nivel psicologico a nivel fisico é pk como tu dizes estas "encharcado" em medicamentos[:blush:] essas tretas nao te deixam ter uma vida normal...pois mas o que eu sinto e mais fisico que espiritual.. pois as dores de cabeça, e as dores pelo corpo todo sao bem reais....
qt a distracçao ate nisso tenho azar, nestas ferias fui trabalhar, cortei me tive de levar pontos e ainda andei um bocado a nora com as dores..
qt a desporto, gosto de dar passeios de bike, faço o regularmente, mas rapidamente me falta o ar e fico com tonturas e tenho de parar...
da ultima vez ate tive um furo e tive de andar a pe uma data de tempo ate chegar a casa.. mas pronto, ate fez bem..
mas tudo isto nao e so psicologico, mas sim fisico tb, mt msm..
nao e facil de aguentar..
eu tento levar a vida na boa e encara la com coragem, mas ate hj so tenho levado porrada...
e acreditem que nao estou a exagerar..
mas pronto, ha sempre pessoas piores do que eu, pelo que a minha intençao nao e dramatizar, apenas e um desabafo, ja que nao tenho mt gente com quem falar....
nao te passa pela cabeça a quantidade de exames que ja fiz... so me dizem o msm: esgotamento nervoso...
Vai à igreja, fala um pouco com o padre e vê se ele te pode ajudar.
Acho que neste momento, precisas de apoio espiritual e não médico.
A depressão é a nivel psicologico a nivel fisico é pk como tu dizes estas "encharcado" em medicamentos[:blush:] essas tretas nao te deixam ter uma vida normal...
eu se fosse a ti largava os medicamentos... já agora o que andas a tomar?
Já procuraste terapias alternativas ? (medicina alternativa) ... nunca se sabe se te poderá ajudar ...
Força com isso !!!
Sao tantos que nem sei os nomes de cor.. dizem que tenho de tomar pelo menos durante meio ano.. e que isto ainda demora a fazer efeito...
Vai à igreja, fala um pouco com o padre e vê se ele te pode ajudar.
Acho que neste momento, precisas de apoio espiritual e não médico.
Mais valia mandares ele a uma casa de put@s[] [
] [
]
parece facil dito assim..
mas eu dp de correr um bocado por exemplo ja tenho tudo a deitar pra fora... fico tonto e sem ar.. nestes dias inclusive tenho vomitado que e uma coisa parva...
as dores de cabeça sao insuportaveis e nao sao daquelas que passam com um comprimido...![]()
mas eu dp de correr um bocado por exemplo ja tenho tudo a deitar pra fora... fico tonto e sem ar.. nestes dias inclusive tenho vomitado que e uma coisa parva...
as dores de cabeça sao insuportaveis e nao sao daquelas que passam com um comprimido...![]()