Desabafo

parece facil dito assim..
mas eu dp de correr um bocado por exemplo ja tenho tudo a deitar pra fora... fico tonto e sem ar.. nestes dias inclusive tenho vomitado que e uma coisa parva...
as dores de cabeça sao insuportaveis e nao sao daquelas que passam com um comprimido...:(

Bom, se o mal estar físico é assim tão mau (vomitar e dores de cabeça agudíssimas) então o mais natural é que, além do esgotamento, tenhas um problema mesmo físico. Dá última vez que assim estive foi uma intoxicação alimentar (há uns dois meses).

eu agradeço as palavras de todos...
neste momento nao sei o que fazer a minha vida..
chego ao ponto de ir a caminhar e ja nao m lembrar para onde ia...[8b]
e mt confusao na minha cabeça, sempre com dores, cansado, mt cansado, quer fisicamente quer psicologicamente e o pior de tudo e que so durmo tres ou quatro horas por noite...
tou a dar em doido...:(

Começa a fazer caminhadas, depois vais começando por correr, tens de ir criando habituação e se tás a tomar os comprimidos todos, é normal.
Se fosse eu deixava de tomar isso tudo ou quase tudo, mas tb ñ sei o q tomas para dizer se vale ou ñ apena lol.
(sou todo anti-comprimidos :sh))

Com os anti-depressivos não se brinca!!!

Para mais, nunca se deve deixar de tomar os antidepressivos de uma assentada!!!

Não há que inventar: é seguir os conselhos dos médicos. E os médicos só retirarão o antidepressivo qd a pessoa ganhar um pouco de ânimo novamente.

Por isso, é mesmo essencial arranjar qualquer ocupação em que te sintas bem.

eu ando a tomar e tudo( pelo que li nas caixas) para esgotamento nervoso... nao ando a tomar nenhum anti depressivo especifico ate pq nem ando assim tao depressivo, quer dizer nao ando propriamnete contente com isto tudo, mas tb nao ando totalmente desanimado..
os comprimidos pelo que sei tem de ser retirados pelo medico e numa dose gradual... ate injecçoes tenho andado a tomar...

Com os anti-depressivos não se brinca!!!

Para mais, nunca se deve deixar de tomar os antidepressivos de uma assentada!!!

Não há que inventar: é seguir os conselhos dos médicos. E os médicos só retirarão o antidepressivo qd a pessoa ganhar um pouco de ânimo novamente.

Por isso, é mesmo essencial arranjar qualquer ocupação em que te sintas bem.

Por exp própria, se tomares tudo tudo o que o médico manda tomares, ficas tão KO que ñ consegues fazer nada, sendo este o caso dele, tanto te acalmam que ñ consegues sequer pensar direito, as vezes xegas ao ponto de começar 1 frase e ficar lá perdido no meio.
A minha avó já teve 1 depressão, a minha mãe tb teve, a minha tia tb. Conheço várias pessoas que tiveram. E sei do que falo, em relação a compridos ñ sei o que tomaram, mas ñ foi tudo o q os medicos lhe mandaram. Devido a isso.

É 1 situação lixada, por isso o melhor método é arranjares motivação e mesmo com esses contras todos que te fazem estar mais parado, tentar "remar" contra a maré, fazendo algo que gostes para ires mexendo, agora 1 recuperção demora sempre tempo....

Por exp própria, se tomares tudo tudo o que o médico manda tomares, ficas tão KO que ñ consegues fazer nada, sendo este o caso dele, tanto te acalmam que ñ consegues sequer pensar direito, as vezes xegas ao ponto de começar 1 frase e ficar lá perdido no meio.
A minha avó já teve 1 depressão, a minha mãe tb teve, a minha tia tb. Conheço várias pessoas que tiveram. E sei do que falo, em relação a compridos ñ sei o que tomaram, mas ñ foi tudo o q os medicos lhe mandaram. Devido a isso.

É 1 situação lixada, por isso o melhor método é arranjares motivação e mesmo com esses contras todos que te fazem estar mais parado, tentar "remar" contra a maré, fazendo algo que gostes para ires mexendo, agora 1 recuperção demora sempre tempo....

Acredito que conheças vários casos que passaram por uma depressão e por um esgotamento nervoso.

Eu, infelizmente, posso falar na primeira pessoa.

Quanto à motivação que referes, é bem verdade, e é isso exactamente que tento transmitir ao Lost Soul.

Quanto à repulsa pelo trabalho dos médicos, aí n estou muito de acordo contigo.

Essas experiências de começar um frase e não se conseguir acabar, ou sair para dar uma volta e esquecer-se onde, ou procurar um objecto e esquecer-se qual, etc.. etc... é "normal" nestas situações (been there). Não se preocupem que não estão piores que os demais!

Acredito que conheças vários casos que passaram por uma depressão e por um esgotamento nervoso.

Eu, infelizmente, posso falar na primeira pessoa.

Quanto à motivação que referes, é bem verdade, e é isso exactamente que tento transmitir ao Lost Soul.

Quanto à repulsa pelo trabalho dos médicos, aí n estou muito de acordo contigo.

Não quer dizer que todos os médicos actuem da mesma maneira, mas pelo que se passou aqui ao tomar a "lista toda", ficas mesmo desnorteado, mesmo que querias fazer algo(sendo a vontade pouca) mas difícil para ti o é.
Não posso dizer que seja o caso do nosso amigo aqui do fórum, pois ñ tenho conhecimento dos factos todos. Mas não deixa de poder ser 1 hipótese.

hi5 + mirc + msn!

triteto fantástico, conheces umas gajas, sais com algumas, enrolas-te [:D] e pronto... descontrais-te!!! falas com alguem que não conheces de lado nenhum! e que não te possa vir a conhecer! (não tou a excluir o ppl do forum, claro [;)] )

acho que o teu problema tb passa 1 pc por falta de gaja! eu quando andava sem gaja tb andava meio desnorteado! mas elas endireitam-nos

bem-hajam Às mulheres
bowdown.gif
bowdown.gif
bowdown.gif
bowdown.gif
bowdown.gif
bowdown.gif
bowdown.gif
bowdown.gif

Vai à igreja, fala um pouco com o padre e vê se ele te pode ajudar.
Acho que neste momento, precisas de apoio espiritual e não médico.

A mim parece-me uma boa ideia [;)] No entanto não é ir a uma Igreja qualquer...aqui no Porto já fui a uma, que era de monges (não me lembro do nome, mas eles andavam com o traje caracteristico), são pessoas mais velhas, falam muito calmamente e acredito que te pudessem ajudar...nunca lá fui por ter problemas de nada, mas a verdade é que era uma conversa agradavel [;)]

E também sou da opinião de que não é com medicos...tens que fazer coisas que te valorizem e que deixem satisfeitos, todos nós temos fases más (uns piores, como é o teu caso) mas que só depende de nós fazer algo que nos leve a uma fase melhor...

Last edited:
eu ate agr tenho seguido os conselhos do medico.. amanha tenho consulta no psiquiatra para reavaliar a medicaçao.. vamos ver..
mas tenho a vida virada de pernas pro ar a conta disto ja a uns anos...
as vezes e dificil nao desanimar, qd se ve as outras pessoas a seguir com a sua vida e eu sempre preso nisto, e nao e que nao queira sair, pois tenho feito de tudo por isso mas nao ta a resultar..
tou a ver os meus sonhos a ir por agua abaixo....

O meu conselho é simples, e muito pessoal vai achar que estou no gozo. Mas não estou, é mesmo a sério. Já vi isto funcionar muitas vezes.
Largas os medicamentos todos e fumas 1 ou 2 ganzas por dia.
Não te dou nem 1 mês para notares melhorias.

Eu primeiro fazia um despiste a qq problema fisico,que tal 1 TAC,ElectroEncefalograma e uma ressonância magnética?????

Caso não acusasse nada e esperemos que não largava a treta dos comprimidos,inscrevia-me no Tai-chi,mudava alimentação,fazia muito mais desporto e fazia-te bem companhia feminina,depois de entrar nos eixos voltava a estudar com calma porque tens muito tempo pela frente,a escola não foge.

As melhoras

acho que o teu problema tb passa 1 pc por falta de gaja! eu quando andava sem gaja tb andava meio desnorteado! mas elas endireitam-nos

Não tenhas dúvida. Sem dúvida que faz muito bem ao espiríto...

Mesmo sem estar a falar do lado mais "picante" [:)]
É bom saber que se pode ligar a alguém a qualquer hora que precisemos e que essa pessoa vai fazer tudo para nos ajudar a sentir melhor [;)]

Lost Soul, será que não anda por aí um amor não correspondido?

O meu conselho é simples, e muito pessoal vai achar que estou no gozo. Mas não estou, é mesmo a sério. Já vi isto funcionar muitas vezes.

jamaica powa
bowdown.gif
bowdown.gif
bowdown.gif
bowdown.gif
bowdown.gif

eu ate agr tenho seguido os conselhos do medico.. amanha tenho consulta no psiquiatra para reavaliar a medicaçao.. vamos ver..
mas tenho a vida virada de pernas pro ar a conta disto ja a uns anos...
as vezes e dificil nao desanimar, qd se ve as outras pessoas a seguir com a sua vida e eu sempre preso nisto, e nao e que nao queira sair, pois tenho feito de tudo por isso mas nao ta a resultar..
tou a ver os meus sonhos a ir por agua abaixo....
Caga nos sonhos,concentra-te nas tuas melhoras.
O resto vem por acréscimo

Se a venda de haxixe desse algum género de benefício ao estado não tenho a menor dúvida de que seria receitado em muitos casos em detrimento de certos medicamentos!

Agora se é este o caso, não sei...até porque às tantas o rapaz pode atrofiar com aquilo...

Mas e daí...nada como experimentar :)

Eu primeiro fazia um despiste a qq problema fisico,que tal 1 TAC,ElectroEncefalograma e uma ressonância magnética?????

Caso não acusasse nada e esperemos que não largava a treta dos comprimidos,inscrevia-me no Tai-chi,mudava alimentação,fazia muito mais desporto e fazia-te bem companhia feminina,depois de entrar nos eixos voltava a estudar com calma porque tens muito tempo pela frente,a escola não foge.

As melhoras

fiz todos esses exames, bem como analises gerais...
tudo limpo...
parece impossivel

Não tenhas dúvida. Sem dúvida que faz muito bem ao espiríto...

Mesmo sem estar a falar do lado mais "picante" [:)]
É bom saber que se pode ligar a alguém a qualquer hora que precisemos e que essa pessoa vai fazer tudo para nos ajudar a sentir melhor [;)]

Lost Soul, será que não anda por aí um amor não correspondido?

nao.. a minha concentraçao era toda nos estudos..
nc encontrei ninguem que valesse a pena..
ainda pode ser que encontre, mas nao tenho pressa para essas coisas..

Tenho um amigo cujo o pai disse o seguinte: "Se não passares de ano vais trabalhar para as obras..."

A partir daquele momento passou sempre com boas notas.

Rico pai... [8b] [8b] [8b]

fiz todos esses exames, bem como analises gerais...
tudo limpo...
parece impossivel
Então sendo assim,acho que fazia-te bem uma descontaminação,livrares-te desses medicamentos e seguir um estilo de vida mais saudável,tentar fazer algum exercicio pouco a pouco e às tantas ao final do dia fumar um "paiva"

Pode ser que resulte

Back