Lost, sem estar a querer dramatizar a questão, julgo que tens aquele pensamento tipico de "Eu estou mal porque calhou a mim e agora não há nada a fazer senão ficar assim e blá blá blá"....pois o que eu te "oiço" a dizer é "e tenho que deixar a faculdade...vieram-me as lágrimas aos olhos" " sei que deveria fazer desporto e sair....mas não tenho forças para o fazer"......"não tenho pressa para namorar e nem é por aí......mas nunca namorei[

] ...nem faço por isso"...." não tenho muita gente com quem falar........mas como, pus na cabeça que sou pouco social pois é mais facil fecharmo-nos dentro de um escudo, não falo muito com as pessoas"......."............ou seja, acho que está na alturas de TU lutares por TI sem estares dependente do que o médico ou outros dizem.
Eu aqui à uns tempos passei por uma situação de divórcio, provocado por ela, depois de uma relação de 12 anos(tenho 27 anos) e com uma filha comum de 3 anos..............a minha vida desabou... andei uns tempos a bater mal, cheguei a ir a um psicologo e equacionei um psiquiatra..mas para quê???para me encharcarem de medicamentos??? NÃO...andei uns tempos mal, pois temos sempre um tempo de luto e à que encará-lo e não substimá-lo. Mas chegou a uma altura que disse "Tens 27 anos, um bom trabalho, que lutei por ele, uma filha linda, saúde, amigos bons, boa familia...porque está assim??" e comecei a sair...a divertir-me, ou seja não pus entraves a NADA...deixava-me ir na onda...conheci esta e aquela e fui-me divertindo.
Vê bem, e espero não ser alvo de chacota[

] [

] , uma grande amiga minha ia casar e convidou-me a participar no coro, eu NUNCA cantei num coro[

] , e eu por amizade a ela e porque nunca recuso nada de novo, e ela tb me disse que aquilo era pessoal que n sabia cantar tipo brincadeira, fui....e foi o melhor que fiz porque conheci uma rapariga espectacular...em que tive de lutar bastante[

] ...mas agoro namoro com ela e estou FELIZ...e não há melhor medicamento do que sentires-te amado por
alguem e acarinhado.
As vezes vale mais dar um passo atras e depois dois à frente[

]