desabafo

Bem que história, as melhoras do bebé é o que desejo e muita calma com a tua mulher, não deve haver neste situação pessoa mais angustiada e enraivecida pelo que aconteceu do que ela, tudo irá correr pelo melhor.....

Como mãe, também já passei por umas situações complicadas com o meu filho, compreendo o que você e a sua esposa estarão a sentir..
Os miúdos realmente tem uma capacidade de resiliência fantástica. Rápidas melhoras para ele, e força aos pais.
Um abraço.

Que corra tudo pelo melhor.

Como tu próprio o reconheces descuraram algumas regras de segurança, há que aprender com os erros mas é importante seguirem em frente. Para as nebulizações nada como um vaporizador que se vende em bastantes sitios. Lá em casa temos um com mais de 25 anos e que trabalha na perfeição.

Todos os pais cometem erros, é importante aprender e seguir em frente. Os meus pais por exemplo cometeram um erro há uns 23 anos que me valeu queimaduras de 1º e 2º grau no braço direito (pulso ao cotovelo). Sarou com cicatrizes, mas pouco visíveis.

Mais uma vez as melhoras do vosso filho. [;)]

Ele está bem disposto. A morfina ajuda, no peito e coxa é relativamente superficial. O pior esta na mão. Obrigado pelas palavras.

[s)] Fogo que coisa horrível ver um filho assim.

Tens de ter calma e pensar que tudo se resolve.

Com 9 meses eles têm uma capacidade incrível de regeneração.

Tenho um casal amigo que a filha com 1/2 anos fez algo parecido e virou uma panela de agua a ferver para cima do peito e braço, hoje em dia tem 10 e apesar de ter ficado com algumas marcas não se nota nada e recuperou extremamente bem.

Ao menos foi em zonas não visiveis ( cara ( que poderia por exemplo de comprometer a visão ou o nariz.

É preciso é calma e ao estar ao pé dele não passar o stress porque eles percebem.
E faz o maximo para desculpabilizar a tua mulher porque senão ela vai ficar com o trauma de que a culpa é dela.

Vai dando noticias.

Eu até nem acho que seja descuido / estupidez. Por muito cuidado que se tenha, é impossível colocar uma criança "dentro de uma redoma". Uma coisa é fazer algo perigoso com a consciência de que coloca a criança em risco, outra é não conseguir prever este tipo de azar. Foi involuntário e serve como alerta para futuras situações envolvendo líquidos quentes. Agora não vale a pena olhar para trás e ficar a pensar "E se.." .. O que interessa é que o rapaz fique bom rapidamente, e vai certamente ficar [;)]

Será por ser pai (menina de 5 anos e um rapaz a caminho) que só de imaginar a situação fico com o coração apertado?

As melhoras para o bébé. Certamente vai correr tudo bem.

Abr

Epa que cena. Até fiquei agoniado em solidariedade. Melhoras pro puto!

Em princípio, a recuperação vai ser boa, porque os bebés e crianças têm uma capacidade enorme de recuperar e os tratamentos atuais das queimaduras são muito bons.

Força para vocês. Não se sintam culpados, por mais cuidado que tenhamos, os acidentes acontecem a todos.

Pois, eu agora tb sou pai e tenho sempre "mil olhos" para tudo o que está em casa e possa causar perigo! E só de ler o relato dá-me uma dor no peito...

Como já disseram, é impossível pôr os garotos numa redoma ou evitar todos os acidentes por mais cuidado que se tenha. Não vale a pena estares agora a culpar-te porque não vai servir de nada.

O SNS, por muito que digam mal dele, ainda é para mim a melhor coisa que este país tem. As pessoas são competentes e não lhe vão faltar cuidados. E o menino vai ficar bom, fica descansado. :)

As rápidas melhoras para os dois, principalmente para o bébé.

Não é fácil, por mais cuidado que se tenha há sempre algo que escapa. Força!

As rápidas melhoras para a criança e mãe.

Este tipo de acontecimentos ficam marcados para vida toda e não vale a pena arranjar culpados e martirizarem-se. Aconteceu e pronto.

Que cena! Vais ver que nao vai passar de um susto. Dentro desse azar, as coisas podiam ter sido mto pior. E apoia a tua esposa! Abraco e as melhoras para puto!

Sei o que é isso, nesse momento parece que a nossa vida pára. :(

A minha filha quando tinha 16 meses caiu das escadas abaixo e veio do primeiro andar até ao r/c ... 6 pontos na testa. Quando vi aquele sangue todo parecia as consequências seriam piores.. Hoje mal se nota a cicatriz, andei a por uma pomada toda xpto que custa cerca 50 a bisnaga e dizem que é muito boa para acelerar cicatrizações.

No meu caso o inem demorou 1hora a chegar [:vm)]

Back