desabafo

Bem, se tudo correr como, durante a próxima semana o Daniel já deve vir para casa. [kiss] Após a raspagem de sexta feira, a médica disse que estava a curar muito bem, e em princípio deve vir embora durante a próxima semana. Já tem a mão a mostra, mete um bocadinho de impressão mas está a curar muito bem.

Excelentes notícias! O pesadelo está a acabar [;)]

Vamos a ver... agora tenho a minha esposa com gastroentrite, e a ir-se abaixo com o cansaço fisico e psicológico. Ela tem sido um poço de força, mas começo a temer por ela.

Ainda bem que está tudo a correr bem com o Daniel! Quanto à tua esposa, é normal acontecer o que lhe está a acontecer, depois de tudo isto acaba por ter a descarga emocional que reteve durante todo este tempo. Assim vais ter que lhe dar bastante apoio nos próximos 2/3 dias para ela poder recuperar fisica e psicologicamente. Um Grande abraço e tudo acabará por ficar bem.

Vamos a ver... agora tenho a minha esposa com gastroentrite, e a ir-se abaixo com o cansaço fisico e psicológico. Ela tem sido um poço de força, mas começo a temer por ela.

Recuperou o filho e recuperará a mãe! É normal esta situação mandar qq um abaixo. Força para vocês![;)]

Viva
A Gastroenterite, povavelmente «apanhou-a» no hospital, mas isso agora não interessa nada; votos de rápidas melhoras e...
Força Campeões!

Se for preciso alguma ajuda manda, mas na fase aguda, a coca-cola sem gás costuma ajudar a controlar a diarreia. Pouco de cada vez e várias vezes ao dia.

Só agora vi este tópico. Um grande abraço para o darwings e as melhoras para a família.
Os acidentes domésticos com crianças são algo que acontece com muita frequência, é impossível aos pais controlarem e anteverem todos os problemas. Ninguém mais do que os pais (normais) quer o melhor para os seus filhos. E quem é pai sabe o que nos martirizamos quando simplesmente não prevemos determinado acontecimento. Não é preciso martirização exógena!

Bem, se tudo correr como, durante a próxima semana o Daniel já deve vir para casa. [kiss] Após a raspagem de sexta feira, a médica disse que estava a curar muito bem, e em princípio deve vir embora durante a próxima semana. Já tem a mão a mostra, mete um bocadinho de impressão mas está a curar muito bem.

Só agora li isto, ainda bem que tudo está a correr pelo melhor, fico muito feliz por isso, agora é mimares o pequenote e a mamã para que isto tudo não passe de uma má recordação o mais depressa possivel...:)

Só digo isto: Um bem haja aos profissionais que lá ficaram, que tiveram de se desdobrar para cuidar dos muitos doentes internados, de modo a compensar os colegas grevistas. É que uma consulta adiada, não tras grandes problemas, mas alguem internado, a precisar de cuidados continuados, sinceramente nem sei muito bem o que pensar.

Não há muito para pensar, infelizmente. A situação fala por si e os grevistas ficam com as suas atitudes, que as praticaram.

E pronto! O Daniel já está em casa. :D Após 15 dias certinhos, 4 dentes que lhe nasceram a ele, e uns quantos cabelos brancos que nasceram aos pais, [:D] já regressou ao lar. Ontem quando chegou olhava para todo lado, espantado. Agora é ir colocando creme, ter muito cuidado com o sol durante os proximos tempos. :)

O pesadelo acabou. [kiss] Um muito obrigado a todos pelas palavras e pelo apoio dado.

E pronto! O Daniel já está em casa. :D Após 15 dias certinhos, 4 dentes que lhe nasceram a ele, e uns quantos cabelos brancos que nasceram aos pais, [:D] já regressou ao lar. Ontem quando chegou olhava para todo lado, espantado. Agora é ir colocando creme, ter muito cuidado com o sol durante os proximos tempos. :)

O pesadelo acabou. [kiss] Um muito obrigado a todos pelas palavras e pelo apoio dado.

Boaaaaaaaaa...
Continuação de melhoras para ele, votos de rápidas melhoras para a mãe e um abraço para os pais!
Acabou o pesadelo!

Back