desafio aos utilizadores

Penso que já fazem falta umas assinaturas para tornar o fórum algo de mais pessoal, concordo com o amigo jts :(

Mas romao, penso que devias falar calmamente sem a arrogancia porque deves talvez ter cargos superiores que te deveriam responsabilizar mais

Eu não estou a falar com nivel nenhum de arrogância...

A questão das assinaturas não é decisão nossa, mas sim exclusivamente do ARodrigues e VRodrigues

citação:Originalmente colocada por bLiNd

Penso que já fazem falta umas assinaturas para tornar o fórum algo de mais pessoal, concordo com o amigo jts :(

Mas romao, penso que devias falar calmamente sem a arrogancia porque deves talvez ter cargos superiores que te deveriam responsabilizar mais
E tu vai para o teu cantinho jogar PS2 (pois deves talvez um torneio de Pro Evolution no sábado), e toma calmamente o comboio para o porto sem as boleias da estação até ao norteshopping.
[}:)]

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por caditonuno

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Unreal

Põe ai um filme ao algo "grande" no forum que te chupo essa largura de banda toda [:p]

:D

:(:(

[}:)][}:)]

;)

eu nem disse nada pra nao haver confusoes! [8)]

Tecnicamente eu não proferi palavra nenhuma :D;)

Tambem me saltou a vista quando li :([8)]

Marquem o dia que a gente apareçe [8)]

Dia 25 era fixe, mas a partir das 15+/- para podermos dormir depois da night [8)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

sim carga é simples... bastava fazer o upload de um ficheiro de 1Gb e meter 20pc a bulir nele...

Pode-se marcar um dia, mas da ultima vez o mike bem tentou e só deu 950 gajos sem nada que fazer. LOL

É isso com que fico indignado...Mas pronto....

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

sim carga é simples... bastava fazer o upload de um ficheiro de 1Gb e meter 20pc a bulir nele...

Pode-se marcar um dia, mas da ultima vez o mike bem tentou e só deu 950 gajos sem nada que fazer. LOL
é fácil.....Pé Leve, convoca os teus comparsas FP's para virem ao fórum.....não me vais dizer que eles têm trabalho, pois não?[}:)][}:)][}:)]

(j/k)[:p]

Contem comigo... dia e hora eu tou aqui!

Esteticamente prefiro que nao haja assinaturas...o avatar ja torna o post bastante pessoal... qto a haver sobrecarga ou nao...qto mais leve melhor...digo eu...

As assinaturas não têm só a ver com a largura de banda. Impossibilita os utilizadores com modems menos velozes de descarregarem as páginas com maior rapidez.

1 ab,

AR

citação:Originalmente colocada por ARodrigues

As assinaturas não têm só a ver com a largura de banda. Impossibilita os utilizadores com modems menos velozes de descarregarem as páginas com maior rapidez.

1 ab,

AR

E não só , na minha opinião lançam alguma confusão na apresentação gráfica das páginas,fica tudo mais confuso . Eu sou contra. Um dos pormenores que gosto no forum é precisamente esse.

As assinaturas é algo que simplesmente não gosto de ver. Mesmo noutros fóruns nunca activo isso, e quando vejo os outros com elas, acho que não fica bem. Mas isto é uma questão pessoal, depois há as questões técnicas.

Quanto ao recorde, é só dizer! ;)

Voltar
Superior