Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E tu vai para o teu cantinho jogar PS2 (pois deves talvez um torneio de Pro Evolution no sábado), e toma calmamente o comboio para o porto sem as boleias da estação até ao norteshopping.citação:Originalmente colocada por bLiNd
Penso que já fazem falta umas assinaturas para tornar o fórum algo de mais pessoal, concordo com o amigo jts
Mas romao, penso que devias falar calmamente sem a arrogancia porque deves talvez ter cargos superiores que te deveriam responsabilizar mais
citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por Unreal
Põe ai um filme ao algo "grande" no forum que te chupo essa largura de banda toda []
![]()
[}][}
]
![]()
citação:Originalmente colocada por caditonuno
Põe ai um filme ao algo "grande" no forum que te chupo essa largura de banda toda []
![]()
[}][}
]
![]()
eu nem disse nada pra nao haver confusoes! [8)]
citação:Originalmente colocada por caditonuno
![]()
[}][}
]
![]()
eu nem disse nada pra nao haver confusoes! [8)]
Tecnicamente eu não proferi palavra nenhuma![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
sim carga é simples... bastava fazer o upload de um ficheiro de 1Gb e meter 20pc a bulir nele...
Pode-se marcar um dia, mas da ultima vez o mike bem tentou e só deu 950 gajos sem nada que fazer. LOL
é fácil.....Pé Leve, convoca os teus comparsas FP's para virem ao fórum.....não me vais dizer que eles têm trabalho, pois não?[}citação:Originalmente colocada por SilverArrow
sim carga é simples... bastava fazer o upload de um ficheiro de 1Gb e meter 20pc a bulir nele...
Pode-se marcar um dia, mas da ultima vez o mike bem tentou e só deu 950 gajos sem nada que fazer. LOL
[B)]citação:Originalmente colocada por Romao
pmct, tas lixado.. o jts agora parece uma lapa no que diz respeito as assinaturas.. ai as tuas assinaturas da Aria..![]()
citação:Originalmente colocada por ARodrigues
As assinaturas não têm só a ver com a largura de banda. Impossibilita os utilizadores com modems menos velozes de descarregarem as páginas com maior rapidez.
1 ab,
AR