Desafio Seat 2007

• Thread starter Thread starter imported_Luis Miguel
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por AndreF

citação:Originalmente colocada por silat

eu ja la estou...universidade catolica..pena e ter d ir para lisboa pq os alunos da catolica fazem no estoril...mas estou feliz na mesma

Es da Católica do Porto?

sim catolica porto curso direito polo da foz. tu tb??

eu sou do tempo em que não se pagava e em que não era preciso levar capacete etc.
30 euros mais capacete? no thanks.
nem me tentei inscrever.

citação:Originalmente colocada por AndreF

30€ até é barato para aquilo que é eu acho [:o]

Nah... eu sou da Católica de Lisboa na área de Gestão ;)

ha ok! eu agora ando a ver e se vai mais alguem ca de cima para o estoril.

Eu estou inscrito pela Universidade do Minho (o relógio daquilo tava 1minuto atrasado segundo o meu pc, o meu telemóvel e o relógio de pulso, só abriram as 00:01). Ainda apanhei um erro de base de dados (sql) antes de me conseguir inscrever que dizia: timeout, to many connections (Tava a ficar fulo). O site a meia noite começou a ficar enraivecidamente lento.

Como devem perceber quem abriu o tópico só o abriu depois da hora pq é mesmo assim, são 20 vagas para uma universidade inteira. Eu também estava muito caladinho (embora todos os que pelo menos tentaram o ano passado receberam avisos po mail) e também o ano passado quem me avisou tb já foi tardiamente. Este ano prometi a mim mesmo que não falhava :)

BTW aquilo lá diz que são precisos capacete e luvas (e temos que ser nós a arranjar). Há algum padrão especifico para o que comprar (não tenho nem um nem outro). Depois podem vir a servir para os eventuais trackdays em que participe.

Comprar ?! Pah, eu não sei mas comprar um capacete e luvas para fzer 4 voltas...
O ano passado, eles emprestaram capacetes dos karts. E luvas não era necessario. ;)

tá, mas se vires o regulamento deste ano é diferente.
E já que ando a pensar em trackdays era tipo um investimento pro futuro :=)

Daxe, eu inscrevi-me eram 00:04 quando recebi o mail dos gajos a dizer que ja estava nas reservas. 20 vagas foram em 4 minutos para o pessoal da universidade de Aveiro.
Vá la pessoal desistam para eu poder ir! já é o segundo ano que tento inscrever.

citação:Originalmente colocada por 1alfista

citação:Originalmente colocada por Nafs

Ainda sou do tempo que não se pagava para participar :)

Há melhores sítios onde gastar 30€
Mas não compares o que era oferecido... ;)

O que era oferecido dava direito a 3 voltas à pista (kartódromo mas com bastante espaço). Ofereciam 1 boné e 1 cachecol e ainda uma pequena refeição a meio da manhã. Já não era nada mau

O que era oferecido dava direito a 3 voltas à pista (kartódromo mas com bastante espaço). Ofereciam 1 boné e 1 cachecol e ainda uma pequena refeição a meio da manhã. Já não era nada mau

Mas foi em Braga que fizes-te os testes???
Não foi no circuito de velocidade???

citação:Originalmente colocada por Movyk

o IST nao consta na lista de universidades...acho que ja nao quero ir para o tecnico...

O ist faz parte da universidade tecnica :) foi por lá que eu me inscrevi podes ver aki:

http://www.utl.pt/

Integram a Universidade Técnica de Lisboa: a Faculdade de Medicina Veterinária (FMV); o Instituto Superior de Agronomia (ISA); o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG); o Instituto Superior Técnico (IST); o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP); a Faculdade de Motricidade Humana (FMH) e a Faculdade de Arquitectura (FA).

Eu sei o que era oferecido [:p]
Nos não tivemos direito a pequena refeiçao qd foi no kartodromo.
E IMHO, aquilo em kartodromo é muito menos interessante que em pista.
E da vez que foi em pista, sim tivemos "buffet" como deve ser.
Mas percebo-te. ;)

Back