Desafio Seat 2007

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Luis Miguel
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por AndreF

30€ até é barato para aquilo que é eu acho [:o]

Nah... eu sou da Católica de Lisboa na área de Gestão ;)

ha ok! eu agora ando a ver e se vai mais alguem ca de cima para o estoril.

Eu estou inscrito pela Universidade do Minho (o relógio daquilo tava 1minuto atrasado segundo o meu pc, o meu telemóvel e o relógio de pulso, só abriram as 00:01). Ainda apanhei um erro de base de dados (sql) antes de me conseguir inscrever que dizia: timeout, to many connections (Tava a ficar fulo). O site a meia noite começou a ficar enraivecidamente lento.

Como devem perceber quem abriu o tópico só o abriu depois da hora pq é mesmo assim, são 20 vagas para uma universidade inteira. Eu também estava muito caladinho (embora todos os que pelo menos tentaram o ano passado receberam avisos po mail) e também o ano passado quem me avisou tb já foi tardiamente. Este ano prometi a mim mesmo que não falhava :)

BTW aquilo lá diz que são precisos capacete e luvas (e temos que ser nós a arranjar). Há algum padrão especifico para o que comprar (não tenho nem um nem outro). Depois podem vir a servir para os eventuais trackdays em que participe.

Comprar ?! Pah, eu não sei mas comprar um capacete e luvas para fzer 4 voltas...
O ano passado, eles emprestaram capacetes dos karts. E luvas não era necessario. ;)

Daxe, eu inscrevi-me eram 00:04 quando recebi o mail dos gajos a dizer que ja estava nas reservas. 20 vagas foram em 4 minutos para o pessoal da universidade de Aveiro.
Vá la pessoal desistam para eu poder ir! já é o segundo ano que tento inscrever.

citação:Originalmente colocada por 1alfista

citação:Originalmente colocada por Nafs

Ainda sou do tempo que não se pagava para participar :)

Há melhores sítios onde gastar 30€
Mas não compares o que era oferecido... ;)

O que era oferecido dava direito a 3 voltas à pista (kartódromo mas com bastante espaço). Ofereciam 1 boné e 1 cachecol e ainda uma pequena refeição a meio da manhã. Já não era nada mau

O que era oferecido dava direito a 3 voltas à pista (kartódromo mas com bastante espaço). Ofereciam 1 boné e 1 cachecol e ainda uma pequena refeição a meio da manhã. Já não era nada mau

Mas foi em Braga que fizes-te os testes???
Não foi no circuito de velocidade???

citação:Originalmente colocada por Movyk

o IST nao consta na lista de universidades...acho que ja nao quero ir para o tecnico...

O ist faz parte da universidade tecnica :) foi por lá que eu me inscrevi podes ver aki:

http://www.utl.pt/

Integram a Universidade Técnica de Lisboa: a Faculdade de Medicina Veterinária (FMV); o Instituto Superior de Agronomia (ISA); o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG); o Instituto Superior Técnico (IST); o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP); a Faculdade de Motricidade Humana (FMH) e a Faculdade de Arquitectura (FA).

Eu sei o que era oferecido [:p]
Nos não tivemos direito a pequena refeiçao qd foi no kartodromo.
E IMHO, aquilo em kartodromo é muito menos interessante que em pista.
E da vez que foi em pista, sim tivemos "buffet" como deve ser.
Mas percebo-te. ;)

Voltar
Superior